Fechar
Falou tudo!

A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz a linha fofoqueira e promete causar

Adriane Galisteu revela provável data de estreia de "A Fazenda" e afirma que seu diferencial é ser mulher: "Somos muito diferentes"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu participou do “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, nesta quinta-feira e deu alguns spoilers sobre a nova temporada de “A Fazenda”, além de falar sobre alguns detalhes da vida íntima com Ayrton Senna. Próximo da estreia do reality rural da Record, a loira se diz agradecida pela oportunidade.

Ela ainda revelou qual será o diferencial que irá trazer para o programa e afirmou que o principal é por ela ser mulher: “Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa… Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher”, disse a apresentadora arrancando risadas de Otaviano Costa.

Em referência ao último apresentador da atração, Adriane brinca: “Se vocês acham que o [Marcos] Mion gostava de fogo no feno, é porque vocês não viram a Galisteu”, disse aos risos. Em seguida, ela comentou sobre o interesse que o apresentador deve ter quando vai apresentar um reality show, além da novidade das câmeras ao vivo mais numerosas nessa edição:

Pra apresenta um reality, você tem que gostar de reality. Você não tem que ser só um bom apresentador, se você não gostar desse tipo de programa, você não consegue se conectar. Porque tem que se assistir, tem que se conectar, tem que se envolver, não se envolver com participante. Aliás, quero deixar bem claro isso aqui. Eu sou uma mulher que conhece muita gente, mas eu estou do lado da regra, do lado do público”, relatou.

Continua após a publicidade

Além disso, a loira revelou que a tão esperada nova temporada do reality rural deve estrear entre os dias 14, 15 e 16 de setembro. Ela não citou nomes de participantes, obviamente, mas disse que não procurou Rodrigo Carelli, diretor da atração, para saber quem foram os convocados a participar de “A Fazenda”.

Ela também disse que não procurou o diretor para saber sobre os casais que participaram da última temporada de “Power Couple”, já que ele também comanda o reality de casais da Record e que acabou de encerrar a quinta temporada. Enquanto estava apresentando “Power Couple”, Adriane foi convidada para comandar “A Fazenda” no lugar de Marcos Mion e será a primeira mulher a apresentar a atração.

Ainda durante a entrevista, Adriane falou sobre um detalhe de seu relacionamento com Ayrton Senna. A loira revelou que o piloto de Fórmula 1 morreu sem conseguir realizar um de seus sonhos que era conhecer a Disney: “Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde”, lamentou.

Adriane afirmou que logo após o falecimento do então namorado, ela fez questão de visitar a Disney para relembrar do amado. Desde então Galisteu é considerada uma das melhores apresentadoras do Brasil, mesmo tendo ficado anos fora das telinhas. Agora promete movimentar o mundo dos realities, sua nova empreitada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo