Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Adriane Galisteu ganha reforço de novos apresentadores

Adriane Galisteu vai comandar A Fazenda 13. Para a surpresa do público, a Record escalou novos apresentadores para o reality rural

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13, com estreia marcada para 14 de setembro, promete alavancar a audiência da Record. O reality rural com a apresentação de Adriane Galisteu, já ganhou slogan e é considerado a melhor edição de todos os tempos. Rodrigo Carelli, diretor da atração, já deixou claro que o público vai se surpreender com o elenco de peso.

Não é só Adriane Galisteu que é nova no reality. O PlayPlus, streaming da Record, vai ganhar carinhas novas na multiplataforma. Os novos contratados também vão ajudar a loira e são conhecidos pelo público. Lidi Lisboa, atriz e ex-peoa de A Fazenda 12, vai comandar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado. Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie, participou da mesma edição da beldade e agora recebeu a oportunidade de se tornar seu companheiro.

Victor Sarro, humorista e ex-Dancing Brasil, não faz mais parte do casting Record e Trouva acompanhou Marcos Mion na Globo. Dani Bavoso, atriz e apresentadora, que comandou as entrevistas com Lidi Lisboa no último Power Couple Brasil continua cobrindo o reality rural. Com talento e carisma, a moça continua ganhando destaque na emissora da Barra Funda e comanda o podcast oficial de A Fazenda 13.

Repetindo a fórmula online do Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu vai continuar interagindo com fãs e seguidores nos canais oficiais da Record. Durante a exibição do primeiro reality comandando pela estrela, a nova apresentadora de A Fazenda esteve nos holofotes com vários quadros exclusivos e dinâmicas inéditas.

Continua após a publicidade

Na tela da Record, Lidi Lisboa aparece em Gênesis como Maalate, esposa de Esaú. No folhetim religioso, a atriz vive uma vilã. Durante uma entrevista com o Observatório da TV, contou sobre a experiência de fazer mais um projeto bíblico: “É muito difícil a novela, tem muita coisa, o elenco é gigantesco. Eu sou ‘ardilosa’, veio até no texto. Bem querida! Tem uma cena bem forte”.

Além do PlayPlus ganhar novos apresentadores, o reality também vai ter 8 câmeras na íntegra disponíveis para os assinantes. O telespectador que adquirir um pacote no serviço de streaming, vai assistir 24hs os peões em Itapecerica da Serra. Um investimento grandioso para o reality rural gravado no interior de São Paulo.]

Os telespectadores já haviam feito um abaixo-assinado anteriormente, pedindo mais câmeras e a Record atendeu a solicitação. O Big Brother Brasil (Globo), disponível como pay-per-view no streaming Globoplay, já investia nas câmeras em todos os cômodos da casa também. Com a inovação do PlayPlus, a concorrência pode sofrer desfalque.

Antes de A Fazenda 13 estrear, ainda teremos a última semana do Ilha Record. Sob o comando de Sabrina Sato, vamos descobrir o explorador que vai faturar R$ 500 mil. O público também vai presentar com R$ 250 mil outro famoso, consagrando o jogador como favorito da primeira temporada.