Fechar
Fim da amizade?

A Fazenda 13: Aline chora após ser desprezada por Dayane Mello

As peoas discutiram e a ex-Panicat deu seu ultimato sobre a parceria das duas no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Antes de mais uma noite com formação da Roça em A Fazenda 13, Aline Mineiro caiu no choro, depois de ser desprezada por Dayane Mello. Enquanto conversavam sobre a ideia de salvar Marina Ferrari da berlinda, a modelo se irritou com a amiga e agiu de maneira ríspida com a ex-Panicat nesta terça-feira (02).

Primeiramente, Day afirmou que Marina não é uma pessoa confiável e que abandonou Rico Melquiades dentro do programa logo nos primeiros dias. “Ela estraga a amizade. Pra mim ela é capaz de muita coisa. Se eu e você não estivéssemos aqui, o Rico já tinha batido o sino. Ela já era amiga dele e ela não teve um pingo de consideração”, disse para Aline, que não concorda com a colega.

“Eu não acho bonito depois do que ela fez, ficar 3 dias agarrada com você, competindo comigo”, disparou Day, no que a namorada de Léo Lins pede para falar, mas é interrompida. “Posso só terminar o que eu falei?”, pediu ela, e a modelo rebateu: “Sim, mas é baseado em nada as coisas que tu fala”. Surpresa, Aline respondeu: “Minhas coisas são baseadas em nada? É que você é a rainha da verdade”. 

Após o clima tenso que ficou, a ex-participante do Gran Fratello se retirou da mesa. “Passa a mão na cabeça dela. Você viu na sua frente o que ela falou. Fica puxando o saco dela, fica atrás dela. Me abandona, que eu dei a mão pra você pra caralh* e tu tá puxando o saco dela, eu to vendo isso. Não é fofoca não, você ouviu com seu ouvido, não fui eu que falei fofoca, não“, disse Aline para Valentina, caindo no choro na sequência. “É problema de vocês duas”, afirmou a peoa.

Continua após a publicidade

Em seguida, Valentina defendeu que não tem ninguém na casa ao lado de Dayane Mello. “Ela não tem ninguém? Tudo bem, ‘ela não tem ninguém’. Mas eu quero que você responda: Você já viu alguma vez eu tendo a posição que ela tem em relação à opinião dos outros? Eu já levantei, te dei força, te coloquei num pedestal… Você já me viu fazendo alguma vez o que ela fez comigo agora?”, perguntou a ex-Panicat, e a colega respondeu que “não”.

“Caralh*, a pessoa falou que o que eu falo é baseado em nada, eu sou um nada, eu sou uma anta, uma burra, uma qualquer. Por isso que eu não converso, porque ela só fala as coisas pra me machucar. Vai se f*d** que raiva. […] Desculpa se eu vejo as coisas pelo lado positivo. Eu tenho que ficar resmungando, praguejando os outros? Vocês não enxergam, vocês estão cegos. O que essa menina tá fazendo comigo? Ela me pisa aqui desde que a Medrado saiu”, pontuou Aline.

Solange Gomes tentou acalmar e consolar a peoa e Tiago quis apaziguar a situação, mas Aline se mostrou determinada a acabar com a amizade. Pra mim, acabou. De verdade. Não tenho mais estômago”, disse, dando seu ultimato. “Ela só se aproximou de mim porque a Medrado foi embora. E sabe o que eu fiz? Eu abri os meus braços. Talvez o meu erro seja esse”, lamentou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff