Fechar
Eita!

A Fazenda 13: Aline e Dayane protagonizam o primeiro beijo da edição

Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizaram o primeiro beijo da nova edição de "A Fazenda"

Aline TorresRepórter do EM OFF

O primeiro beijo da décima terceira edição de “A Fazenda” saiu mais cedo do que o esperado. Durante uma conversa na cozinha da casa, Aline Mineiro e Dayane Mello acabaram dando um selinho na frente de Nego do Borel que, aparentemente, gostou muito da situação e demonstrou com um longo sorriso no rosto.

Enquanto Dayane lavava louça e era observada por Aline, as duas, que estavam conversando junto com o funkeiro, resolveram demonstrar que a amizade delas está sendo algo tranquilo, carinhoso e que pode render muita coisa para as duas, então decidiram firmar isso com um beijo na boca.

As demonstrações de afeto entre as duas não começaram no selinho dado na cozinha. Quando os peões foram chamados para a sala para assistirem às diretrizes de manejo com os animais, ao se encaminharem para o sofá, as moças estavam abraças e Aline resolveu dar um beijo no braço de Dayane que estava abraçada em volta do pescoço da atriz.

Mais cedo, Nego do Borel causou polêmica mais uma vez e fez um comentário inconveniente sobre as orelhas de Dayane, parte do corpo que a modelo afirmou ter um complexo: “Caraca tua orelha é uma mais aberta que a outra”, começou o funkeiro, o que deixou Dayane visivelmente desconfortável com a situação.

Continua após a publicidade

Papo reto, a orelha dela é uma mais aberta do que a outra. Olha reto aqui”, disse ainda o cantor, que não satisfeito falou mais ainda sobre as orelhas da colega de confinamento: “Essa orelha dela aqui é mais aberta do que essa daqui”, insistiu na gafe. Aline vendo aquela situação vexatória, tentou repreender Nego do Borel: “Que isso Nego?”

Depois da insistência do funkeiro, Aline Mineiro fez questão de enaltecer a beleza da amiga: “Que isso cara, ela é perfeita, olha essa mulher”. Logo em seguida, o assunto continuou sendo a orelha dos participantes. Dayane Mello revelou que, quando era mais jovem, se sentia envergonhada e que tinha complexo por por causa do formato dessa sua parte do corpo. “Já achei que eu tivesse que fazer cirurgia, mas teria que fazer em uma só. Eu não gostava de usar cabelo amarrado”, afirmou.

Outros peões tentaram amenizar a situação e deixar a modelo mais confortável. Aline voltou a elogiar a beleza da colega, enquanto Victor Pecoraro disse que a esposa e as filhas têm orelhas parecidas com a de Dayane. Após e mancar e tentando contornar a situação, Nego do Borel disse que as suas também são “abertas”. “Eu falei que ela parece comigo, ela tem a orelha mais aberta”.