Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Aline é humilhada e Dayane parte pra cima de Erasmo

Erasmo Viana discutiu com Aline Mineiro e fez a peoa chorar em 'A Fazenda 13'. Quem defendeu a amiga foi a ex-Big Brother Itália Dayane Mello

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, continua enfrentando as mulheres dentro de ‘A Fazenda 13’. O modelo já desentendeu com outras peoas e causou a ira dos telespectadores da Record, sendo apontado como machista. Liziane Gutierrez, primeira eliminada da competição milionária, em diversos momentos foi distratada pelo participante. Erika Schneider, Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla também entraram para a lista.

Aline Mineiro pela segunda vez recebeu uma punição nesta semana em A Fazenda, quem não gostou do castigo foi Erasmo Viana. O famoso fez questão de reclamar diretamente com a ex-Pânico na Band, que novamente falou sobre a grosseria do rapaz. O ex-marido de Pugliesi retrucou: “Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?”. Depois de alfinetar a colega de confinamento, foi fofocar com os demais jogadores e levou uma trava da dançarina: “Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero”.

O peão rotulado como machista da edição de A Fazenda 13, deu outro fora em Aline Mineiro: “Pera aí, estou conversando aqui”. Erasmo Viana dispensou a celebridade e ainda explicou a diferença entre falar a verdade e ser franco: “Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade”.

Depois da discussão, Aline Mineiro foi para o quarto e se debulhou em lágrimas. Foi quando Erasmo Viana apareceu no cômodo de dentro da sede e falou com a oponente: “O que eu me senti culpado, de ter feito você se sentir culpada. Foi isso que eu realizei e te peço desculpas por isso”. Mesmo com o pedido de desculpas, o clima permaneceu tenso em Itapecerica da Serra (SP).

Continua após a publicidade

O motivo do choro também foi de constrangimento, Aline Mineiro desaprovou a atitude de Erasmo Viana em chamar sua atenção na frente de outros confinados em A Fazenda: “Eu respeito você falar o que você acha que tem que falar, cada um é cada um. Eu nunca falaria desse jeito. Não tinha necessidade na frente de todo mundo”. O ex-companheiro de Gabriela citou Erika Schneider e reforçou que não é grosso insistem em chamá-lo.

“Deixa eu te falar o seguinte, a Erika, outras pessoas estão usando esse argumento de que eu sou grosso. Eu não fui grosso com você, nenhum momento eu fui grosso com você”, reclamou Erasmo Viana. Mesmo assim Aline Mineiro se manteve firme e peitou o modelo: “Aqui tem um grande problema que as pessoas não podem ter opinião. Eu posso achar? Eu achei que a forma que você falou, pelo que a gente tem sempre”.

Repetindo a cena já conhecida pelo público, Erasmo se desculpou: “Eu falei brincando. Nenhum momento eu subi o tom de voz com você. Nenhum momento eu interrompi você falando. Eu percebi que eu fiz você se sentir culpada, que é o que eu não queria, porque a gente tem uma relação muito boa”. Viana também abriu o jogo e contou algo que o incomoda: “Tem uma coisa que me incomoda muito também, é quando as pessoas me interrompem. É uma coisa que mexe comigo”.

“Isso eu já deixei claro várias vezes aqui. Era um momento que eu tava explicando isso e você quis entrar no meio pra falar de alguma coisa que eu tava falando de você”, finalizou o desabafo. Dayane Mello foi tentar entender o que havia acontecido com a amiga e foi recebida aos gritos por Erasmo: “Alguém fala aqui pra ela se eu fui grosso com a Aline? Pergunta pra todo mundo aí, ó!”. A resposta afiada não ficou de fora, Day respondeu o modelo: “Gente, lembrem só na consciência de vocês que ela também estava ali tomando banho de água fria por causa da punição de outras pessoas”. Quando a ex-Big Brother Itália foi embora, o peão alfinetou: “Ela tá tomando as dores da… sei lá, da namorada, enfim”.