Fechar
REGRA DOS TRÊS SEGUNDOS?

A Fazenda 13: Aline Mineiro deixa cair comida no chão e devolve para panela

A ex-panicat Aline Mineiro se tornou assunto nas redes sociais após ter deixado alimento cair no chão e ter devolvido para panela

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-panicat Aline Mineiro virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (6). Isso aconteceu porque a integrante de A Fazenda 13 deixou cair um pão que preparava para seu café da manhã no chão, e devolveu rapidamente para panela: “Ai, meu Deus! Meu pão caiu no chão”, disse. Ao perceber que nenhum peão se atentou ao pequeno incidente, ela devolveu o alimento para a frigideira como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais da influenciadora digital, a equipe que cuida do perfil do Twitter da modelo ainda brincou com a situação: “A pobre da Aline, quem nunca deixou algo cair no chão e foi rápido pegar para comer?“, escreveram. Nas interações da publicação, muitos internautas e fãs da peoa parecem ter concordado com a publicação e mencionaram a regra dos segundos:

“Tem uma teoria q se não passar de 10 segundos no chão pode comer, tá blz…. Principalmente se o alimento for gostoso ou a fome for grande. Rlx”, minimizou um fã da ex-panicat pelo Twitter. “Não levou 2 segundos pra pegar, então tá valendo nas regras dos 5 segundo!”, brincou outro. “A regra dos 3 segundos adm,comida pra ela nao pode ser desperdiçada kkkk”, considerou outro fã de Mineiro.

Uma conversa para lá de apimentada também agitou a mansão de Itapecerica da Serra recentemente. Em um bate papo com Erasmo Viana e Rico Melquiades, Aline Mineiro revelou que sonha em fazer um trisal com o namorado, o humorista Leo Lins e a colega de confinamento, a modelo Dayane Mello: “Meu sonho vai ser eu ficar olhando vocês dois (Dayane e Leo Lins)”, disse a ex-panicat.

Continua após a publicidade

Gente, olha a câmera ali”, respondeu com surpresa Erasmo Viana. “Não quero o boy dela não. Deixa só a gente”, complementou Dayanne. A modelo que possui um relacionamento aberto com o humorista falou que é normal ficar com outras pessoas: “Acontece, acontece muito e a gente se diverte. Você vai gostar! Mas eu quero uma tarde inteira, manhã, tarde e noite! Se não for dia inteiro nem tem graça”, disse Aline Mineiro.

Relacionamento aberto

Em uma entrevista ao podcast Talk Flow, no mês de agosto, a atriz falou sobre a sua relação com Leo Lins: “A gente é super tranquilo, se rolar de gostar de alguém, a gente super sai em triozinho e faz um menáge”, começou dizendo a participante de A Fazenda 13 em entrevista. “Tem muita gente que acha que é brincadeira: “ah não é possível que a Aline aceita isso” gente para mim, eu não tenho problema nenhum”, contou.

Mineiro declarou ainda, que sempre perguntam se Leo Lins a aceita com outros homens, mas que isso não é uma questão entre o casal, pois não sente vontade de se relacionar com outras pessoas do sexo aposto: “Não tenho vontade, se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum. Minha vontade é minha vontade e a dos outros é a dos outros (…) Então de homem eu não tenho quando eu tô (sic) com ele eu gosto mais de pegar outras meninas”.

Em seguida, a peoa falou sobre como funciona a dinâmica de se relacionarem com outras pessoas: “A gente entra em um consenso, sempre surge uma mensagem de uma menina que manda alguma coisa. A gente acha legal…”. Ao ser perguntada se seria ela a que mais selecionava as mulheres, Mineiro revelou que tudo acontece em comum acordo: “Tem que ser os dois! Porque eu tenho que querer muito e ele também”.