Fechar
REALITY SHOW

A Fazenda 13: Aline Mineiro tem crise de ansiedade e é atendida às pressas

Ex-panicat reclamou de psicológico desgastado; equipe da peoa se emitiu comunicado

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Aline Mineiro deixou a produção de “A Fazenda 13” atenta e preocupada ao longo desta sexta-feira (12). Isso porque, a ex-panicat teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendida por uma psicóloga nesta tarde. A peoa já havia relatado a Rico Melqueides que “estava com o psicológico desgastado”. O atendimento médico não foi mostrado no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Horas antes de se mostrar indisposta no reality show rural, a ex-amiga de da musa do Carnaval Ana Paula Minerato conversou com Rico Melquiades após discussão acalorada que ambos tiverem na última terça-feira (10). Eles fizeram as pazes um dia após a edição ao vivo. Durante o diálogo, a peoa relatou que decidiu ficar mais quieta pois “não estava psicologicamente bem”.

“Bom, é isso, amigo. Se você me vê um pouco mais quietinha esses dias, eu estou pensando em tudo. O meu mental está desgastado”, disse. O desabafo da famosa ocorreu na manhã de hoje, na casa da árvore. O momento foi exibido no pay-per-view do reality show e deixou a equipe da ex-panicat em alerta. Representantes da participante entraram em contato com a produção.

“Assim como vocês, nós, integrantes da Equipe Aline, também estamos preocupados. Informamos que já estamos em contato direto com a produção de A Fazenda para que o melhor seja feito. Pedimos que mantenham a calma e emanem apenas energias positivas. Vai dar tudo certo!”, disse em nota. A produção de “A Fazenda 13” não de pronunciou ao público sobre o atendimento psicológico de Aline Mineiro.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, fãs da peoa criaram uma campanha intitulada “FORÇA ALINE” para desejar melhoras e boas energias. O termo figurou entre os mais comentados da web no Brasil ao longo do dia. Léo Lins, namorado da ex-panicat, confirmou por meio das redes sociais que a peoa foi atendida por um profissional da produção.

“A Aline teve uma crise de ansiedade e foi atendida pela produção do reality. Agradeço as mensagens de fãs que se preocuparam e fico feliz em ver tanta gente torcendo por ela e desejando que fique bem. Força Aline”, escreveu ele, que no início da temporada de “A Fazenda 13” disse não se importar que sua namorada se relacione com outras mulheres no reality show.

Em setembro, Aline Mineiro revelou sofrer de transtorno bipolar. Em conversa com Solange Gomes, a famosa declarou fazer o uso de dois tipos de medicamentos, além de ter ressaltado que não seria possível conviver com outras pessoas se não estivesse fazendo tratamento e acompanhamento médico. No programa da Record TV, ela recebe diariamente a medicação receitada por seu médico.

“Eu tomo dois [remédios]. Sem medicação, eu não tenho convívio social. Nervoso, briga, grito, estresse. Se [a produção do programa] tirasse [a medicação], eu não vinha pra cá. Porque eu ia acabar com a minha vida. O meu tratamento é de depressão, você fica quieta. Mas a bipolaridade é tipo, eu tô com você, eu não tô achando ruim que você tá sentada. Aí eu me estresso, É uma loucura”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff