Fechar
Saúde mental

A Fazenda 13: Aline revela sofrer com transtorno bipolar

Ex-panicat revelou fazer tratamento para transtorno bipolar

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Confinada em “A Fazenda 13”, Aline Mineiro revelou sofrer de bipolaridade. Nesta sexta-feira (24), a ex-panicat contou que tem feito tratamento para ter uma melhor qualidade de vida, apesar do distúrbio diretamente associado a alterações de humor. O desabafo da modelo ocorreu em conversa com Solange Gomes.

A namorada do humorista Léo Lins, integrante do “The Noite”, do SBT, confessou fazer o uso de dois tipos de medicamentos. Ela ainda disse que, sem o tratamento, não seria possível conviver com outras pessoas por causa do nível do distúrbio. A entrada da modelo no reality show só foi possível por causa do acompanhamento médico.

“Eu tomo dois [remédios]. Sem medicação, eu não tenho convívio social. Nervoso, briga, grito, estresse. Se [a produção do programa] tirasse [a medicação], eu não vinha pra cá. Porque eu ia acabar com a minha vida”, disse ela, que em “A Fazenda 13” protagonizou o primeiro beijo entre duas mulheres da edição.

Aline Mineiro tamb´´em contou detalhes do seu tratamento médico. Segundo ela, logo pela manhã é necessário tomar sete comprimidos. Ela ainda chegou a comparar a bipolaridade com a depressão. De acordo com informações do Hospital Israelita A. Einstein, o transtorno bipolar pode causar alterações de humor que vão de depressão a obsessão.

Continua após a publicidade

“Eu tenho que tomar sete [remédios] de manhã. O meu [tratamento] é de depressão e bipolaridade. A bipolaridade é pior. A depressão, você ainda fica quieta. Mas a bipolaridade é tipo, eu tô aqui com você, eu tô achando ruim que você tá sentada. Aí eu me estresso. É uma loucura. Eu tenho 30 [anos], eu descobri quando eu tinha 25. Até os 25, minha vida era assim”, contou.

Na conversa, Solange Gomes, que na noite desta quinta-feira (23) retornou da primeira Roça de “A Fazenda 13”, ressaltou a importância de se procurar um psiquiatra ou psicólogo para ter uma melhor qualidade de vida. Aline Mineiro concordou com a colega de confinamento e disse que com acompanhamento médico sua saúde mental apresentou melhoras.

Recentemente, Aline declarou ao podcast Talk Flow viver um relacionamento aberto com Léo Lins. “A gente é super tranquilo, se rolar de gastar de alguém, a gente super sai em triozinho e faz um menáge. Tem gente que acha que é brincadeira: ‘ah, não é possível que a Aline aceita isso’ gente para mim, eu não tenho problema nenhum”.

Apesar de viver um namoro livre, a modelo revelou que só se relaciona com outras mulheres. “Não tenho vontade, se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum. Minha vontade é minha vontade e a dos outros é a dos outro (…) Então, homem eu não tenho quando eu tô (sic) com ele, eu gosto mais de pegar outras meninas”, concluiu.

Tags Relacionadas: