Fechar
Rancor

A Fazenda 13: Ana Paula Minerato chama Aline de ‘vaca’ e torce contra peoa

As duas tiveram desavenças no passado durante o programa Pânico

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Se dentro de A Fazenda 13 o “fogo no feno” já começou, fora do reality as coisas também esquentaram. Não só de fãs vivem os peões desta edição, e muitas polêmicas vêm à tona. Após o anuncio de Aline Mineiro, a ex-panicat, Ana Paula Minerato soltou o verbo contra a peoa e a acusou de ser “falsa”, e que torce contra a moça no programa.

Ana Paula usou as redes sociais e acusou Aline de uma situação do passado. Ela não aprovou nem um pouco a entrada da peoa e disse que faria uma torcida contra a jovem. “Fora Aline mineiro !!!! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no Pânico?! Nojoooo nojooooo falsa presepeira mentirosa!”, disparou ela, usando emojis de “vômito”.

Nem tudo é biscoito tem muita coisa que é real , não foi escrota só comigo, eu tô aqui falando, mas teve problema com muito mais gente, falsa, cínica, aproveitadora”, disparou. Rapidamente os internautas quiseram entender o que aconteceu para existir a rixa entre as duas. “Conta a fofoca toda, se não mata noixxx de curiosidade”, perguntou a ex-A Fazenda, Raissa Barbosa.

Em resposta, Ana Paula afirmou que na época em que estavam no programa Pânico, Mineiro a acusou de dar em cima de um antigo namorado. “Me acusou em um programa ao vivo de dar em cima do namorado dela da época, que era um produtor do Pânico”, revelou a modelo. Por causa desse problema, elas que eram amigas, romperam a amizade.

Continua após a publicidade

Eu a considerava uma “amiga” lá dentro tinha todo respeito do mundo por ela e do nada ela virou outra pessoa fazendo essa acusação pq tava tomando um pé na bunda do cara”, acusou. Para Ana, o elenco do programa estava aprovado, menos Aline. “Tirando a [emoji de vaca]  o elenco tá top”, disparou. Em sua entrada no reality, Aline chamou atenção por seu macacão com estampa de vaquinha.

Nos comentários, os internautas falaram para Ana “superar” a situação do passado. “Descansa mulher, pelo amor de Deus Pânico acabou tem anos”, disse uma seguidora. “Minerato sua época já passo  jogou duas vezes e fracassou ambas vezes…supera pois Aline veio para arrasar e ser uma das melhores panicats de todas edições”, afirmou outra telespectadora.

No entanto, teve quem ficou do lado da ex-Panicat. “Edifica Ana”, brincou uma. “Vai sair na primeira roça”, disse outro seguidor. “Concordooooooo, muito falsaaaaaaaa foi muito falsa com a @marigonzalez e com o elenco quase todo. Todas as panicats, incluindo a Fernanda”, apontou outro usuário no Twitter.

Aline foi uma das últimas a entrar em A Fazenda 13, sendo anunciada na estreia de ontem. A esposa de Léo Lins entrou causando com o look e por sua aproximação com Dayane Mello. Incluindo, as duas protagonizaram o primeiro beijo da edição que conta com a apresentação de Adriane Galisteu. Para completar, ela é uma das participantes que vão disputar pelo chapéu de Fazendeiro nesta quarta-feira (15).