Fechar
Quem será?

A Fazenda 13: Anitta abre o jogo e revela para quem vai sua torcida

O ex-namorado da cantora está o reaity

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim que Gui Araújo foi anunciado em A Fazenda 13, o público logo lembrou que o famoso é ex-namorado de ninguém menos que Anitta. Para matar a curiosidade do público, a artista revelou para quem está torcendo nesta nova temporada, e sua resposta surpreendeu os internautas.

Em entrevista com Hugo Gloss, Anitta falou sobre os últimos eventos de sua vida, mas também comentou pela primeira vez sobre A Fazenda. Ela, que já namorou com o influenciador, abriu o jogo sobre para quem estava torcendo dentro do programa da Record TV.

“Entre Tati Quebra Barraco e Gui Araújo, pra quem vai sua torcida?”, perguntou o jornalista. Sem pensar suas vezes, Anitta deu risada e afirmou: “Pra Tati Quebra Barraco, gente, como assim? Maravilhosa! Ícone do funk, ícone de tudo. Vou até ficar olhando as coisinhas.”

A cantora pop que representou o Brasil ao ser a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021, nos Estados Unidos. “Fiquei muito feliz que foi gravado [o show]. Eu passei no red carpet feliz, porque já tinha entregado. Foi incrível”, contou, destacando que teve receio de ser ignorada, acreditando que ninguém falaria com ela no evento. No entanto, se surpreendeu com a recepção positiva.

Continua após a publicidade

Para completar, a famosa participou do Met Gala, sob o comando de Rihanna. Anitta ainda deu mais detalhes sobre seu encontro com a diva do pop e relembrou a eóca de quando “correu” atrás da cantora como uma fã. 

“Eu vi ela no after e falei assim: ‘E aí, menina. Quem me viu e quem me vê’. Eu corria atrás dela como fã. Conheci ela igual fã, com câmera na mão”, disse a carioca. “Ela riu, foi engraçado. É muito pouco. Não tenho vergonha de nada disso [do passado]. É tipo vivendo um sonho”, revelou.

Apesar da felicidade, Anitta disse que se conteve na presença dos artistas internacionais. “Mas eu fico bem quietinha, mas é muita coisa passando na cabeça”, confessou. Quando questionada por quanto tempo ficaria fora do país, a dona do hit ‘Girl From Rio’, afirmou que estava com dificuldades para conseguir um voo para o Brasil, já que a fronteira está fechada.

Vai morar até quando?”, quis saber Hugo. “Até a fronteira abrir. Tenho muita coisa pra fazer aqui. Eu tenho quatro ou cinco dias de folga, mas por conta da quarentena não dá [para voltar]”, explicou. Segundo ela, seu desejo é passar alguns dias em sua casa no Rio de Janeiro.

Assista a entrevista completa: