Fechar
Xiiii...

A Fazenda 13: Após affair, Marina Ferrari decide de afastar de Gui Araújo

A influenciadora Marina Ferrari revelou a Mileide Mihaile que pretende se afastar de Gui Araújo

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Como de praxe em todos os realities show, mais um casal se formou em A Fazenda 13. Após Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizarem o primeiro beijo da edição, a digital influencer Marina Ferrari se envolveu com o influenciador Gui Araújo, ex-namorado da cantora Anitta. Porém, o relacionamento mal começou e ela já não quer mais estar perto do rapaz, considerado um dos grandes vilões da temporada. 

Na manhã desta segunda-feira (18), Marina conversou com Mileide Mihaile na academia e disse que não quer manter a relação com Gui, mas pretende ser amiga dele. “Eu vim aberta pra tudo, mas me prender a ele fez até me afastar de outras pessoas, por me preocupar com ele. Nesse tempo eu poderia até estar conversando e brincando com outras pessoas. Eu falei pras meninas que a partir de hoje vou pedir pra ele dormir em outra cama”, informou ela. Marina Ferrari não gostou mesmo de não ter tido a atenção dele na festa.

Marina Ferrari e Gui Araújo se beijaram durante a festa realizada na sede na última sexta-feira (15), sob os aplausos e apoio da participante e amiga do rapaz, Lary Bottino. No entanto, a influenciadora não gostou de ter sido ignorada por ele logo após a troca de afetos. Em conversa com Valentina, ela relatou o ocorrido e soltou: “Eu sou boa, mas quando sou má, não se aproxime de mim não”. A ex-assistente de palco concordou com a colega de confinamento e apoiou o que foi dito por ela.

Assim que terminou a festa, todos se dirigiram para as camas e Marina anunciou que havia espaço sobrando e quem quisesse poderia dormir com ela. “Se alguém quiser dormir comigo, eu agradeço”, disse ela. MC Gui questionou sobre o que ela havia dito, e sem entender que ela estava chateada com o ex-MTV, disse: “Você está sozinha?”. A peoa respondeu: “Estou”. O funkeiro, então, indagou Marina. “Você não tava com uma pessoa?”. Na sequência ela respondeu: “Tava, sim, mas não quero que durma aqui”

Continua após a publicidade

Após tomar banho, Gui Araújo entrou no quarto, trocou de roupa e deitou ao lado de Marina e tentou abraçá-la. “Sai fora”, disse ela. “O que aconteceu?”, perguntou ele. “Nada. Vai pro seu lado que vou pro meu”, rebateu a influencer. “To até com medo de dormir aqui”, soltou ele. “Se eu fosse você, ia pra outra cama”, disparou ela. Depois disso, Araújo fez algumas brincadeiras e ela caiu na risada. Mas como dito acima, a ex-amiga de Rico Melquiades está decidida a não render o romance com o estrategista. 

O flerte entre eles começou na festa do último dia 25. No mesmo dia, Gui Araújo foi surpreendido quando a produção pôs a música Girl From Rio, da cantora Anitta. “Dá pra trocar?”, brincou ele com a situação. Logo, Mari e Gui conversaram bem próximos, mas não se beijaram. Ele até tentou algo a mais, mas ela evitou. “Do mesmo jeito que eu não quero me envolver com alguém, você também não quer”, afirmou ela.

“Vamos manter a nossa amizade. Eu não quero passar de nenhum limite com você”, disse o influencer. Anitta e Gui Araújo começaram a namorar no início da pandemia e ele chegou a morar na mansão da poderosa no Rio de Janeiro durante um tempo. Após dois meses, eles se separaram e, até então, Gui não assumiu nenhum romance publicamente. A relação começou após um comentário da dona dos hits “Bang” e “Show das Poderosas” comentar em um publicação que queria conhecê-lo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff