Fechar
Reality Show

A Fazenda 13: após Medrado, Gui Araújo cogita desistir do reality

Ex de Anitta desabafou sobre pressão psicológica no confinamento rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os ânimos estão cada vez mais aflorados nos peões, em “A Fazenda 13”. Nesta quarta-feira (6), Gui Araújo desabafou sobre a dificuldade no confinamento e cogitou tocar o sino para desistir do reality show da Record TV. Caso assim o faça, ele será o segundo famoso abandonar a competição rural em menos de um mês.

Durante conversa com Lary Bottino, o ex-namorado de Anitta disse que estava com saudade da vida que tinha antes entrar no programa. “Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família”, afirmou ele, que recebeu conselhos da amiga para continuar no jogo.

Lary ressaltou os contratos publicitários que ele poderá fechar em dezembro, quando terminará a temporada. Já Gui Araújo, disse que só aceitou o convite da Record para “A Fazenda 13” pelos rendimentos com a publicidade. “É só por isso que eu estou aqui. Tenho que aguentar isso, tem minha família lá fora”.

O digital influencer permaneceu em silêncio por alguns segundos e refletiu sobre os preparativos para entrar no reality show. “O que me prende aqui é que qualquer um queria trocar de lugar comigo. Eu me preparei tanto para estar aqui que esqueci o psicológico. Acho que é só saudade mesmo”, ponderou.

Continua após a publicidade

Desistência de “A Fazenda 13”

Se tocar o sino em “A Fazenda 13”, Gui Araújo não será o primeiro famoso a desfalcar o elenco do programa. Após uma semana de confinamento, Fernanda Medrado não aguentou a pressão do jogo e decidiu deixar a competição. Ela saiu com uma multa milionária para pagar e perdeu o cachê que pode chegar a R$ 90 mil.

A rapper demonstrou desejo de abandonar a atração após a primeira formação da Roça que culminou em Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Nego do Borel na zona de risco. Na entanto, a ex-participante do “Casos de Família” e “Você na TV” passou por atendimento psicológico e optou por continuar.

Apesar da decisão tomada, Medrado preocupou os colegas de confinamento após se isolar da casa. Em alguns momentos, a primeira eliminada da quinta temporada do “Power Couple Brasil” chegou a chorar pelos cantos, quando no dia 23 de setembro tocou o sino e deixou a sede de “A Fazenda 13”.

Fernanda Medrado ficou confinada por 11 dias e ganhou um carro 0 KM em uma dinâmica de sorte na semana de estreia da temporada. Como determina o contrato, ela não vai receber o prêmio que pode custar R$ 80 mil. Recentemente, a famosa declarou que não sabe como vai pagar a multa por quebra de acordo com a Record TV.

Tags Relacionadas: