Fechar
Reality show

A Fazenda 13: após Solange expor casais, Erasmo assume romance

Ex-musa da Banheira do Gugu revelou armação de casais antes do início do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Solange Gomes causou polêmica durante a primeira formação da Roça em “A Fazenda 13”. A ex-musa da Banheira do Gugu acusou alguns peões de formarem casais antes mesmo do início do reality show. Após a edição ao vivo, Erasmo Viana assumiu ter tido um romance com outra participante da atração.

Na área externa da sede, o empresário conversou com Dynho Alves, MC Gui, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades e Marina Ferrari, e confessou ter se envolvido amorosamente com Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão. O peão garantiu que o romance não passou pela porteira do confinamento da Record TV.

“Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?”, disparou ele, em tom irritado. Marina amenizou o clima e concordou com o desabado do ex-marido de Gabriel Pugliesi. “Não tá mudando nada, cada um com suas coisas”, pontuou ela, que também foi alvo de Solange.

Durante a formação da Roça que ocorreu na noite desta terça-feira (21), a musa entregou que existem seis casais em “A Fazenda 13” que não se declaram oficialmente para o público. “A ‘Rádrio Fazenda News’ aqui dentro [me disse] que aqui existem seis casais que não se declaram aqui dentro”, falou.

Continua após a publicidade

Solange Gomes foi interrompida por risos de alguns colegas, incluindo Bil Araújo e Marina Ferrari. Percebendo o tom de deboche dos concorrentes, a peoa logo se impôs. “Deixa eu terminar, por favor, não adianta rir”, pediu ela, que em seguida deu mais detalhes da sua descoberta sobre os concorrentes do jogo que vale R$ 1,5 milhão.

“Eu não sei se é verdade, se é mentira, todo mundo tem o direito de namorar quem quiser. Eu só acho que o público não merece ser enganado, eu só acho que o público merece quem jogue limpo. Eu não vou citar nomes, porque já vieram me falar e o público sabe quem me falou e quem é o casal”, afirmou a famosa.

Na edição ao vivo, Solange revelou que Bil Araújo e Marina Ferrari já se relacionaram amorosamente antes de “A Fazenda 13”. A digital influencer negou envolvimento com o ex-BBB, e afirmou ter visto o educador físico apenas uma vez. “Eu vi o Bil uma vez na minha vida. Nunca me relacionei com ninguém aqui e nem em outro lugar, conheci o Bil aqui no reality”.

A formação da primeira Roça terminou com Solange Gomes na berlinda. A musa foi puxada da Baia por Liziane Gutierrez, que foi a mais votada pelos peões da sede. Nego do Borel foi indicado pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo, enquanto Erika Schneider foi a participante que sobrou na dinâmica do Resta Um.