Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Bil Araújo causa reviravolta e coloca Dayane Mello na Roça

Dayane Mello não se salvou e foi indicada para a Roça. Bil Araújo mirou na modelo mais uma vez em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do Big Brother Itália, pela segunda vez pode enfrentar a berlinda dentro de A Fazenda 13 (Record). Bil Araújo, ex-Big Brother Brasil 21 (Globo), recebeu de Mileide Mihaile um poder que poderia indicar qualquer peão direto para a Roça. A modelo foi a escolhida pelo jogador, surpreendendo todos os confinados.

A dinâmica do Resta Um não existiu, foi substituída pelo Poder da Chama Vermelha. Mileide Mihaile escolheu a imunidade durante a votação e Bil Araújo ficou encarregado de indicar o quarto roceiro. Dayane Mello não recebeu votos dos confinados da sede, porém, levou um susto quando o ex-brother revelou sua escolha.

Tiago Piquilo foi puxado da baia direto para a Roça por Erika Schneider, a ex-bailarina do Faustão que recebeu a maior quantidade de votos da sede. Dayane Mello vetou o cantor sertanejo da Prova do Fazendeiro e Rico Melquiades, indicado por Gui Araújo, permanece com a chance de voltar com o chapéu em A Fazenda.

Os amigos Erika Schneider, Dayane Mello e Rico Melquiades vão competir ao vivo nesta quarta-feira (6), lutando pela sobrevivência. O vencedor da Prova do Fazendeiro garante mais uma semana imune e também indica outro colega de confinamento direto para a Roça. Tiago Piquilo vai precisar contar com o público, os internautas votam em quem deve permanecer no jogo.

Continua após a publicidade

Gui Araújo declarou voto em Rico Melquiades por um motivo específico: “Causou punições propositais e prejudicou a todos”. De acordo Bil Araújo, Dayane Mello foi incoerente por ter votado nele ao invés do funkeiro MC Gui: “Eu vi que você sabonetou aí porque você tem um atrito justamente com o MC Gui”.

O discurso de Gui Araújo já era esperado por Rico Melquiades. O criador de conteúdo e humorista, já havia sido alertado pelo próprio colega sobre o voto: “A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma para galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão”.

Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui”, finalizou Gui Araújo, ex-namorado de Anitta e Fazendeira da Semana, sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela bíblica Gênesis e, aos domingos, após o programa Domingo Espetacular. O reality considerado um celeiro de lendas já perdeu Medrado, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Mussunzinho.