Fechar
Coitado

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que já sofreu por ser bonito

Bil Araújo disse em conversa com Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco que já sofreu muito por ser bonito

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima de “A Fazenda” já esquentou e o reality já coleciona momentos memoráveis em sua primeira semana de exibição. Dessa vez, o peão Arcrebiano Araújo, o Bil, resolveu dizer que já sofreu muito na vida. O que mais chamou a atenção dos internautas e telespectadores do programa, no entanto, foi o motivo para tanto sofrimento.

Ele afirmou que gente bonita sofre por causa da beleza e que já passou por muita coisa por ser um cara bonitão. É isso mesmo: o sofrimento do ex-BBB21 é por ter beleza física: “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caralh*. Se eu contar a minha história, fode*”, disse.

Na conversa que estava tendo com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, ele ainda contou não entender os ataques que recebe por estar no terceiro reality no ano: “Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, disse ainda, o também ex-No Limite.

Entenda

Continua após a publicidade

A conversa não surgiu do nada. Ontem, durante o programa ao vivo, houve uma treta entre Rico Melquiades e Solange Gomes após uma dinâmica que valia prêmios, inclusive um carro e a imunidade para a próxima roça. Ao chegar na vez de Solange, ela teria que eliminar um dos competidores e ela escolheu Rico que logo disparou:

“Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela para a roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo”. A ex-modelo retrucou: “Tremendo de medo, meu amor”. Durante um dos intervalos do programa, o clima esquentou mais ainda e a ex-banheira do Gugu chamou o colega de confinamento de “feio”. Em seguida, para retrucar Solange, Rico a chamou de “velha coroca”.

Solange ainda acusou o ex-De Férias Com o Ex de falar muito palavrão e de se escorar em Carlinhos Maia para se aparecer. Assim que o programa ao vivo acabou, a discussão entre os dois continuou dentro da casa. Entre gritos e xingamentos, alguns peões conversaram com Solange sobre sua fala e a repreenderam.

Em uma conversa sobre a situação com Tati Quebra Barraco, Solange chamou Rico de “viado” de forma pejorativa e está sendo acusada de homofobia por internautas que não curtiram a fala da participante: “Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? [Agora] me chamando de velha e ele que é feio pra caral**? Do que adiante ser novo e feio”, disse.

“Solange ridícula, já deu pra ver que é homofóbica, só pq vc briga com a gay não precisa soltar sobre a orientação sexual, achei podre o jeito que ela falou viado, ainda falou baixo, quando vc briga com hétero tu não solta hetero né?”, disse um internauta no Twitter sobre a situação. “Eita, Solange fez um comentário agora de forma bem pejorativa ‘babaca, viado”, relatou outra usuária da plataforma do passarinho.