Fechar
Desabafo

A Fazenda 13: Bil Araújo diz sofrer julgamentos por ser ‘padrão’

O ex-BBB disse que as pessoas o pré-julgam por sua aparência

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bil Araújo voltou a desabafar neste sábado (30), sobre os julgamentos que recebe por ser bonitão. Enquanto conversava com Valentina na área externa de “A Fazenda 13”, o ex-BBB disse que as pessoas o pré-julgam por ser um homem “padrão” e que as pessoas acham que ele é grosso. Segundo o peão, ele tem mais a mostrar do que sua aparência.

 “O julgamento eu tenho muito lá fora, sabe? Por ser bonito, moreno, forte. As pessoas ficam tipo ‘ah, esse cara deve ser aqueles caras escrotos’ e tal. Essa é a primeira impressão”, disse ele. Ao escutar o colega, Valentina concordou. “Triste, né?”, comentou. “Mas isso já vem lá de trás, é complicado. É triste. As pessoas que me conhecem depois ficam ‘nossa, você é assim’ Até agora depois de famoso”, completou ele.

Em outra ocasião, Bil Araújo afirmou que sofreu preconceito por causa de sua beleza. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra carallh*. Se eu contar a minha história, fod*”, lamentou o modelo que ganhou fama após participar do “BBB21” e “No Limite”, da Globo.

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, finalizou o influenciador digital que tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.  Porém, com sua participação de A Fazenda, ele perdeu fãs na redes sociais.

Continua após a publicidade

Bil Araújo manda indireta para Karol Conka

Dentro do confinamento em A Fazenda 13, Bil Araújo mostrou que não esqueceu da experiência do BBB21 e seu ex-affair, Karol Conka. Conversando com os colegas, ele disse que viveu intensamente enquanto estava no programa, mesmo que tenha saído com duas semanas de reality show.

“Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal”, afirmou o ex-No Limite. Ele ainda acrescentou que não guarda mágoa de pessoas que fizeram “maldades” contra ele, se referindo à Karol Conka.

“As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”, disparou o peão. Recentemente, no podcast da “Blogueirinha”, Karol devolveu a alfinetada. A cantora disse que Bil deve ficar feliz com a “carreira bem bonita” que ela deu para ele. “Não tira meu nome da boca”, comentou a “Mamacita”, apelido da rapper.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff