Fechar
Sincero

A Fazenda 13: Bil Araújo reclama do cabelo “fedorento” de Lary Bottino

Enquanto estavam dividindo a cama, o peão acabou comentando sobre o cheiro da participante

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Lary Bottino conseguiu ficar mais próxima de Bil Araújo, em A Fazenda 13, mas o ex-BBB não escondeu a sinceridade. Enquanto estavam deitados na mesma cama, o peão acabou comentando sobre o cheiro da participante a deixando sem graça na frente dos colegas. Ele reclamou da higiene da ex-MTV com relação ao cabelo dela.

Após dar um beijo na cabeça de Lary, Bil foi direto para a colega: “Você tem que lavar o cabelo tá?”. “Eu? Está fedendo?”, perguntou, surpresa com o que havia escutado. Em resposta, o ex-No Limite voltou a afirmar que se incomodou com o cheiro. “Eu tomo vinte banhos por dia, passo shampoo vinte e oito vezes, vou naquela cozinha e fica o cheiro. Fica na cabeça”, explicou ela.

Lary questionou o motivo dele ter reparado. “Vou beijar o nariz? A gente vai beijar e sente o cheito”, rebateu Bil. “Vou tomar um banho agora. Não precisa cheirar de novo não”, disse ela. O amigo tentou beijar novamente para provocá-la, mas a peoa não deixou. Mileide Mihaile estava junto e deu risada dos dois colegas de confinamento.

Quando foram para a academia o assunto continuou. “No pente, Dona Geralda”, brincou ele, se referindo ao apelido que Lary ganhou por lembrar a ex-BBB Dona Geralda, que participou da 10ª edição do reality. “Vou te dar um pau”, respondeu a ex-MTV, que não gostou tanto do novo apelido que ganhou na casa. Em uma das gravações do “Hora do Faro”, o apresentador Rodrigo Faro fez essa comparação entre as duas.

Continua após a publicidade

“Seu cabelinho tá sensacional. Tá lembrando a Dona Geralda do BBB”, disse o apresentador, com bom-humor. “Show de bola. Obrigada! Vou pegar como um elogio“, respondeu a peoa. Depois da brincadeira, os peões começaram a pegar no pé da colega com a comparação. MC Gui comentou que Lary ficaria marcada por causa do estilo. “Por uma coisa você vai ficar lembrada, pelo cabelo aqui”, afirmou.

Então a ex-De Férias com o Ex respondeu : “Mas por isso que eu vim assim, pra ser diferente. Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?”. “Vou dar um pau no Faro, esse raparigo”, brincou a peoa ao relembrar o episódio. “Ele foi longe na ref [referência] mesmo”, defendeu seu amigo, Gui Araujo. “Mas de repente já é um meme lá fora”, avaliou Tati Quebra Barraco.

Influenciadora acusa Lary Bottino de ‘roubar’ seu estilo

A influenciadora Liliam usou as redes sociais para reclamar de Lary Bottino e a acusou de plagiar seu estilo. “É muito bom ser referência pros outros, ver que a galera faz o que você faz. ‘Po, influenciando fulano no cabelo, influenciando ciclano numa atitude…”, começou. “Mas desde que eu viajei com a Lary e a Anitta, a gente voltou da viagem e a garota simplesmente entrou numa máquina de xerox e ficou igual a mim.”.

Ela acusou Lary de fazer as mesmas tatuagens e cabelo. “Ela fez a minha tatuagem com a mesma letra, com o mesmo significado, com a mesma fonte, nos mesmos lugares. essa daqui [disse apontando para o pescoço. Ela só não fez porque meu amigo que estava presente disse que ‘não faz isso que é mó viagem, vai ficar igual a Lilian’”, disse ela e apontou a peoa como uma “pessoa de mentira”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff