Fechar
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Bil Araújo se consagra finalista após terceira tentativa

Aline Mineiro e MC Gui foram os eliminados do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Marina Ferrari se tornou a primeira finalista de “A Fazenda 13”, seguida de Bil Araújo, que chegou longe no programa depois de já ter participado de outros dois realities. Sendo assim, Aline Mineiro e MC Gui foram os eliminados do reality e não concorrem mais ao prêmio de R$1,5 milhão. Eles estavam na Roça dupla do programa ao enfrentarem os finalistas nesta segunda-feira (13).

Ao longo do programa, foi exibida a atividade que todos os peões, incluindo os eliminados, que voltaram para realizar dentro da sede. Os peões realizaram o amigo secreto do programa. Tati Quebra Barraco, Erasmo, Mussunzinho, entre outros peões podiam escolher os presentes da Americanas para darem aos colegas. Medrado e Liziane não participaram.

Antes do começo na final e da eliminação de dois participantes, Adriane Galisteu fez um discurso para cada um deles, iniciando por Aline Mineiro. “‘Panicat não dura no jogo’. Quem disse? E quem disse que você é só isso? Nossa menina mulher brigou com os amigos, tanto quanto brigou com os adversários. Se posiciona como queria e quando queria. Chorou mais do que qualquer outro peão da temporada, e entre risos e lágrimas, chegou firme até aqui”, disse a apresentadora.

Em seguida, Galisteu comenta a trajetória de Bil Araújo, o segundo a ir para a final do programa. “Você veio com fome de vitória, foi cerebral, jogou sozinho, tirou coragem sabe Deus da onde pra encarar o terceiro confinamento em um ano. Desta vez o mais longo de todos. Parabéns Bil, por mostrar pra todo mundo que a gente pode fazer o que tem vontade”, declarou, fazendo o ex-BBB chorar de emoção.

Continua após a publicidade

“‘Marina Vtzeira, vai sair na primeira Roça’. Quem pensou isso errou Você começou quietinha, mas nunca fugiu da briga quando o fogaréu bateu na sua porta, a Day e o Dynho que o digam. Aliás, quando entrou virou Fazendeiro entrou na sede gritando: ‘Diga na minha cara’ e hoje eu digo na sua cara: Marina você é poderosa”, elogiou a apresentadora.

Por fim, a comunicadora falou de MC Gui.“‘Ta lá só pra limpar a barra’, aposto que você ouviu bastante essa. E se fosse a sua intenção qual é o problema? A gente erra, a gente tenta corrigir o erro e segue em frente. Mas você não veio só atrás de redenção, você veio jogar. De peito aberto com a cabeça e o coração e a gente viu. Foi fazendeiro, foi salvo pelo público e mostrou que não é menor do que ninguém aqui dentro”, completou Galisteu, e teceu elogios aos quatro.

Ao final do programa, Sthefane Matos, Dynho Alves, Rico Melquiades e Solange Gomes usaram seus 30 segundos para pedir votos. Os quatro estão na segunda Roça dupla e dois deles vão para a final com Marina e Bil Araújo, enquanto a outra dupla se despede de “A Fazenda 13”. A final do programa será nesta quinta-feira (16) ao vivo na Record TV.

Assista: