Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Bil questiona Mileide se Yhudy é filho de Wesley Safadão

Mileide Mihaile foi bombardeada de perguntas em 'A Fazenda 13'. Bil Araújo quis saber se o filho, era fruto da relação com Wesley Safadão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo, ex-No Limite 5 e ex-participante do Big Brother Brasil 21, saiu da Globo e já chegou cometendo gafe em A Fazenda (Record). Durante a convivência no reality rural, o modelo e influenciador digital fez uma pergunta para Mileide Mihaile desconfortável. O ex-affair de Karol Conká quis saber se Yhudy, filho da empresária, era fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

“Desculpa perguntar, se não quiser responder, tudo bem, mas esse aqui é o filho do Safadão?”, perguntou o ex-BBB21. Mileide Mihaile aparentemente ficou constrangida e o tom de voz caiu de forma automática, porém, respondeu Bil Araújo confirmando o questionamento do peão: “É, só temos esse eu e ele [Wesley]”.

“Pode falar sério, não existe mais lindo, não, eu sou uma mãe de muita sorte. Um adolescente, a gente troca ideia igual eu estou aqui conversando com vocês”, continuou Mileide Mihaile amenizando a situação em A Fazenda 13. Mesmo assim Bil Araújo não perdeu a oportunidade e fez um novo comentário.

Arcrebiano quis saber também se Yhudy, filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, também estava ligado ao mundo da música e recebeu como resposta: “Ele gosta, mas diz que não gosta. Ele fica arranhando as coisas, ele é muito talentoso, tem altas sacadas, me dá altas dicas. Tudo que eu coloco em prática que ele me fala dá super certo”.

Continua após a publicidade

Outra peoa também se intrometeu e quis saber mais sobre Yhudy em A Fazenda. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, perguntou se a criança dava muito trabalho: “Ele era uma criança fofinha, ele deu trabalho?”. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão respondeu: “Maravilhoso, graças a Deus”.

Nego do Borel, funkeiro carioca, também recebeu uma dura de Mileide na tarde da última quarta-feira (15). Os peões comeram pimenta, porém, Borel reclamou da ardência e fez um show tentando entreter o público. Mihaile não deixou passar e alfinetou o colega: “Já gravou, já foi pro ar, já está no Twitter”.

Outro possível desafeto, que já deixou o público do sofá e da internet em alerta, é Liziane Gutierrez. A ex-esposa de Wesley Safadão escolheu tirar a modelo internacional da Prova do Fazendeiro mais de uma vez. Assim que a dinâmica das argolas terminou, Gutierrez foi conversar com Mileide Mihaile.

A empresária e ex-companheira do cantor foi bem direta: “Está tranquilo, eu não sei se você está preocupada com o jogo, com alguma questão, eu sinto você distante. Eu nunca vejo você, eu não sei se você está em outro lugar, com outra turma, eu não te senti ainda. Ali só tinha pessoas super queridas, foi difícil, e eu fui em você”.