Fechar
Não Sabem

A Fazenda 13: Bil e Tiago falam de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora

Peões estão confinados no reality show rural e não sabem do acidente aéreo que acarretou na morte da cantora e de mais quatro pessoas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A morte de Marília Mendonça ainda é assunto muito recente e está mexendo com os sentimentos de muitas pessoas. A tragédia ocorrida com a cantora de apenas 26 anos e mais quatro passageiros da aeronave, chocou e deixou todo o país de luto. Confinados, os participantes da décima terceira edição de “A Fazenda” ainda não sabem do acidente aéreo fatal envolvendo a eterna Rainha da Sofrência.

Sem ter a mínima noção do que está acontecendo do lado de fora, dois participantes do reality show rural falaram sobre a cantora. Bil Araújo e Tiago Piquilo estavam conversando quando surgiu o nome de Marília Mendonça no bate-papo. O ex-participante do “Big Brother Brasil”, que já foi segurança particular da cantora, começou o assunto perguntando se o colega de confinamento conhecia a artista.

“Você conhece a Marília?”, disse Bil. Tiago contou que ainda não havia tido a oportunidade de conhecer a cantora, ao contrário de Hugo, com quem faz dupla na música: “Cara, eu não tive pessoalmente com ela não. O Hugo foi, ele teve”. O cantor sertanejo continuou falando sobre Marília e lembrou de um show feito próximo a sua cidade: “Ela teve do lado da minha cidade e eu não fui, fiquei em casa, mas o Hugo foi”.

“O marido dela também é gente boa demais”, comentou Arcrebiano. Ao falar do rapaz, Tiago revelou que, ao contrário de Marília, conhece o esposo e contou detalhes de um dia em que estiveram juntos durante um evento. O peão ainda disse que eles ficaram no mesmo hotel neste dia: “Ele eu conheço bem. Já estive com ele em Santa Catarina, em um evento e ficamos num hotel juntos”.

Continua após a publicidade

Bil Araújo contou que a última vez que falou com o marido de Marília, já estava confinado, prestes a entrar no reality show da Record TV. O peão ainda revelou que acabou esquecendo da música do colega: “Eu divulguei uma música dele no Instagram, daí eu falei: ‘Mano, eu vou entrar na Fazenda, aí eu faço pra você lá’. Só que nós esquecemos a nova música dele”.

Piquilo descreveu o marido da cantora como uma pessoa talentosa e boa: “Ele é um dos maiores compositores que tem e um menino bonzinho”. Imediatamente, Bil concordou com as palavras do colega de confinamento, falando sobre a carreira musical e que também gosta do rapaz: “Ele é brabo demais, eu gosto muito dele”.

A conversa entre Bil Araújo e Tiago Piquilo durou um pouco mais de um minuto e terminou com o cantor sertanejo reafirmando que Marília é a única do meio que ele ainda não encontrou pessoalmente. “Eu acho que a Marília é a única que eu não conheço ali”. Sem saber do falecimento de Marília, Bil concluiu dizendo que Tiago iria gostar de conhecer a cantora: “No dia em que você conhecer e trocar um papo com ela você vai ver”.

Confira o vídeo do bate-papo, além de alguns peões cantando a música da eterna Rainha da Sofrecência.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff