Fechar
de quem será?

A Fazenda 13: Camisinha escondida gera desconfiança entre peões

MC Gui encontra camisinha embaixo dos paletes de algumas das camas da baia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena pegou alguns peões de surpresa em A Fazenda 13. Após uma luta contra uma aranha que estava aterrorizando os peões da baia, um item suspeito foi encontrado debaixo dos paletes que sustentam os colchonetes que são colocados no chão: uma camisinha. Mesmo fechada, o objeto levantou suspeitas entre os participantes.

Tudo começou quando uma aranha despertou os participantes que estavam na baia e assustou a todos. Logo em seguida, desapareceu, tendo de ser procurada por quem tinha menos medo do bicho, como MC Gui. Ao olhar embaixo dos paletes que ficam no chão apoiando alguns colchonetes, o funkeiro encontrou a camisinha.

Os outros colegas de confinamentos ficaram incrédulos e questionaram se se tratava realmente do item usado em atos sexuais. Alguns se perguntaram de quem era o item inusitado. Participantes que estava na baia na semana passada, ao saberem do ocorrido logo suspeitaram de um dos colegas que estava presente no local durante a semana.

MC Gui contou a situação para alguns peões que estavam conversando na casa da árvore. Dynho e Mussunzinho brincaram afirmando que poderia ser de Nego do Borel. Ainda dentro da Baia, Tiago Piquilo afirmou também que o item poderia ser do cantor, pois ele pegou uma camisinha e colocou no bolso durante a festa de sábado (18).

Continua após a publicidade

Em conversa com Dayane Mello e Liziane Gutierrez, o cantor sertanejo disse: “Gui no dia brincou que o Borel tava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso”. Essa foi a resposta dada pelo peão depois de Liziane questionar o motivo de alguém ter levado o item para a baia e afirmou ter visto uma caixinha cheia de camisinhas na festa:

“Quem pensou em trazer uma camisinha pra baia? A caixinha tava lá, ok, todo mundo viu”, disse a influenciadora. A modelo Dayane Mello foi a única participante que estava na baia no suposto dia em que a camisinha teria sido esquecida no local e confirmou que realmente poderia ser o funkeiro o dono do objeto.

Punição

Antes de todo o ocorrido com a aranha e com a camisinha, os ânimos ficaram alterados após MC Gui fazer com que todos da casa recebessem uma punição por não ter descido com o balde da baia, item obrigatório para todos aqueles que irão dormir no local. O cantor esqueceu o item no banheiro da sede.

Em seguida, o alarme de punição tocou e ao ler a mensagem, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, viu que os peões irão ficar 24h sem café. Alguns dos peões ficaram preocupados, já que muitos têm o vício de beber o líquido várias vezes ao dia. Veja a seguir o momento em que MC Gui encontra a camisinha embaixo de um dos paletes dos colchonetes: