Fechar
De novo?

A Fazenda 13: Carro de som envia mensagem para Marina e Gui Araújo

Carro de som chegou à sede de “A Fazenda” pela terceira vez nesta edição e trouxe mensagem para Gui Araújo e Marina Ferrari

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fãs de “A Fazenda” não desistem de enviar mensagens para seus peões favoritos usando carros de som. Mais uma vez, um recado foi enviado e, dessa vez, a mensagem foi para Gui Araújo e Marina Ferrari. O veículo, que reproduziu a mensagem em som alto, passou na manhã desta terça-feira (16), bem cedo. A maioria dos peões dormia e a produção optou por colocar uma música alta para que eles não ouvissem.

A mensagem dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam o jogo agora. Tomem Cuidado com a Dayane [Mello]”, alertou os fãs dos peões. Marina Ferrari que já estava cuidando dos afazeres diários da vaca, ouviu o recado e se levantou enquanto fazia a ordenha do animal para escutar melhor o que a gravação dizia.

A produção, ao perceber o ato proibido, resolveu colocar uma música nas alturas para que os outros peões que estavam dentro da sede não pudessem escutar. É terminantemente proibida a entrada de informações externas ao reality rural, assim como em outros realities de confinamento como o “Big Brother Brasil” e “Power Couple Brasil”, esse segundo, também da Record.

Ainda não é possível afirmar se outros peões, além de Marina, conseguiram ouvir o recado e quais serão as medidas tomadas pela produção. Não é a primeira vez que Rodrigo Carelli tem dor de cabeça com carros de som enviados pelos fãs do programa na rua que fica atrás da sede de “A Fazenda”, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Continua após a publicidade

A primeira vez aconteceu ainda no início do programa, em setembro. Nego do Borel ainda não tinha sido expulso do programa e Fernanda Medrado ainda não tinha desistido do jogo e pedido para sair. A produção pediu para que todos que estavam fazendo as atividades dos animais retornassem imediatamente para a sede e colocaram a música alta para impedir a a entrada de informações.

Marcos Mion, que já havia sido demitido da Record desde o final do ano passado, se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais e disse sentir pena por fãs do programa não considerarem o trabalho da produção: “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse o apresentador na ocasião.

No final de outubro, uma terceira mensagem chegou à sede com o intuito de alertar Gui Araújo e Marina Ferrari. Na época, a produção conseguiu impedir qua informação chegasse aos ouvidos dos confinados colocando música alta pedindo para que todos voltassem imediatamente para a sede. Eles aproveitaram para aproveitar e dançar. A mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

A Fazenda 12

Na edição anterior do reality, um carro de som pegou os peões de surpresa. A mensagem para MC Mirella e Stefany Bays conseguiu chegar aos ouvidos dos peões e deu dor de cabeça para Rodrigo Carelli, diretor da atração. A mensagem pedia que a funkeira e a ex-De Férias com o Ex se afastem do cantor Biel e de Juliano Ceglia. A mensagem falava do “Sterella”, shipp criado pelos fãs das duas famosas: “Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff