Fechar
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane briga com Solange Gomes em defesa de Erasmo

As peoas discordaram sobre a briga que aconteceu entre Erasmo e Solange

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello e Solange Gomes se “estranharam” durante uma conversa sobre o jogo da discórdia que rendeu até a madrugada desta segunda-feira (01). As peoas falaram sobre o comportamento de Erasmo e a ex-Banheira do Gugu na dinâmica em que eles escolhiam “pesos” com alguns adjetivos que deveriam entregar uns para os outros. Sendo assim, eles revelam muito sobre a opinião que tinham pelo outro.

Longe dos demais, na área externa da sede, elas começaram a conversar de maneira calma, porém, o estresse foi inevitável quando discutiram sobre Erasmo. Por ter amizade com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Day defendeu o colega. Segundo a modelo, Solange errou ao falar que Erasmo batia em mulher. Porém, a escritora alegou que chamou o influenciador de grosseiro e que seria capaz de agredir uma mulher.

“Imagina lá fora a minha família vendo uma pessoa me dizendo isso, o pai e a mãe dele [Erasmo] que ensinou e deu educação, ouvindo que ele bateu em muher”, disparou Dayane. “Mas acontece que ele também falou que eu estou atrás de um homem”, se defendeu a peoa. “Tem um monte de mulher que é espancada por um homem. É muito triste”, completou a modelo.

“Tá, você não quer que eu fale da festa que ele fez na pandemia, mas tudo que eu falei ontem você está repetindo aqui pra todo mundo ouvir de novo? É o quê, um jogo seu? Estou decepcionada com você”, afirmou Sol. “Você quer que eu diga o quê? Que você tem razão”, perguntou Day. “Mas em muitos casos aqui eu acho que você não tem razão”, rebateu a ex-Banheira do Gugu. “Fale do jogo, mas eu falo pra ti e pra ele, pra vocês dois não se difamarem”, alegou a ex-participante do Gran Fratello.

Continua após a publicidade

Em seguida, Solange se defendeu, colocando os “pingos nos is”, explicando como foi tratada para ter se estressado com Erasmo. Na discussão, Sol quase agrediu o influenciador fitness. “Ok, mas se ele continuar a  me agredir me chamando de preguiçosa, ele me chama de preguiça, como uma  mulher que cria um filho sozinha é preguiçosa? Desculpa todo muito aqui faz as coisas  obrigado porque está sendo pago para fazer. Ninguém aqui gosta de acordar às 6 da manhã, com chuva na cabeça pra ir lá cuidar da vaca, coco da vaca. Depois que  você já está á você gosta”, completou a famosa.

Continuando a conversa, Solange Gomes reforçou que não gostou de Day relembrar a discussão da noite anterior. “Eu não vou mais falar”, prometeu a gaúcha. Sobre a acusação de Sol, ela alegou que saiu de uma maneira diferente do que ela gostaria de ter dito, quando acusou Erasmo de agredir mulheres. “Eu entendo que você estava nervosa”, disse a modelo.

Para completar, a carioca afirmou que Erasmo fez treinamento de como se comportar dentro de A Fazenda 13. “Isso aí pra vim pra cá, meu amor, passou em treinamento que eu não sou boba não, tá? Ele tem grana pra passar por treinamento aqui. Coach, caro que passou. Muita gente aqui passou”, afirmou, deixando a colega de confinamento espantada. “Me ofereceram (passar com coach) e eu não quis. Eu falei eu vou do jeito que eu sou”, acrescentou.

Após esse atrito, Dayane foi falar com Erasmo sobre tudo o que havia falado com Sol. “Vou te falar uma coisa, não é nada pessoal contigo; são os traumas da Solange. Ela já apanhou de homem”, contou a peoa. Sem se importar, ele afirmou: “Mas eu não tenho nada a ver com isso”. “Erasmo fica tranquilo, são as frustrações dela, ela tem problema com o passado dela”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff