Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Dayane diz que vai agredir Rico

Modelo descartou pagar jaqueta de Rico Melquiades e prometeu “soco bem

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após pedir desculpas a Rico Melquiades por rasgar o jaqueta do peão com uma faca, Dayane Mello mostrou em conversa com MC Gui, em ‘A Fazenda 13″, que a trégua com o rival foi dita da boca para fora. A ex-“Big Brother Itália” confessou ao funkeiro ter planos de agredir o digital influencer após o término do reality show da Record TV, confirmado para 16 de dezembro, uma quinta-feira.

A modelo analisou o comportamento que tem tido ao longo da temporada. Para a peoa, o público deve entender o seu “ataque de fúria” como algo positivo ou como um entretenimento. Ela analisou o fato de ter encarado algumas Roças e sido salva pelos fãs através de votação popular, o que indicaria que está no caminho certo para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“De duas [roças], uma eu voltei Fazendeira. Então eu tive respostas [do público], do início, meio e quase do fim”, explicou a ex-“Grande Fratello VIP”, versão italiana do “BBB”. “Só a coisa do casaco que pode ser que me penalize, mas eu não. Se o público já me conhece, já sabe como eu sou, entende?“, questionou ela a MC Gui. O funkeiro concordou com a maneira de pensar da amiga e acrescentou: “Teve várias respostas”.

O intérprete de “Sonhar” se aprofundou na questão da jaqueta rasgada. Rico passou quatro dias sem descobrir que sua peça de roupa havia sido destruída pela inimiga nº 1. A saga terminou na quinta-feira (18), quando Aline Mineiro retornou da Roa e cumpriu com a promessa feita para o público caso continuasse em “A Fazenda 13”. Rico Melquiades e Dayane, no entanto, não brigaram.

Continua após a publicidade

A modelo falou que não vai pagar pela jaqueta, assim como revelou planos de agredir o rival após o fim do reality show. “Dou nada! Dou um tapaço quando sair daqui! Um soco bem dado!”. Durante o confinamento, agressão física resulta em expulsão, de acordo com o manual de regras estabelecido pela produção. Assim que rasgou a roupa do ex-MTV, Mello foi chamada o closet e levou uma atenção pelo uso da faca.

Quando Dayane Mello rasgou a peça de roupa de Rico, Sandra Melquiades, mãe do peão, se revoltou e exigiu que o filho respondesse na mesma moeda. Caso contrário, o agrediria fisicamente com tapas assim que deixasse “A Fazenda 13”. O participante do reality show rural não ficou sabendo da ameaça, pois se encontra confinado e não pode receber informações externas.

“Então ele tem que rasgar a [jaqueta] dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes na cara dele bem dado quando ele sair dali. Porque eu ensinei ele ser bom, ser besta não. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa como ela fez com a dele, ele tem que fazer. Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser“, disparou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff