Fechar
não superou

A Fazenda 13: Dayane Mello chora ao relembrar morte do irmão

Dayane Mello não conseguiu conter o choro ao relembrar do irmão que morreu em um acidente de carro

Aline TorresRepórter do EM OFF

A modelo Dayane Mello chorou muito na tarde desta quinta-feira (16) na sede de “A Fazenda”. A peoa foi consolada por outras participantes depois que afirmar que ainda não conseguiu superar a morte do irmão, Lucas Mello. O familiar morreu em um acidente de carro em Lontras, interior de Santa Catarina, em fevereiro deste ano.

Dayane estava participando do “Gran Fratello VIP”, uma versão italiana do “Big Brother”, quando seu outro irmão, Juliano Mello, contou, em conjunto com uma psicóloga, a notícia para a modelo. Após ter ficado bastante abalada, ela conversou com a produção e decidiu permanecer no programa, chegando à final daquela edição.

Na época, a modelo resolveu não abandonar o reality porque o maior desejo do irmão falecido era que ela vencesse o programa, além de que não poderia voltar ao Brasil por conta da pandemia. Na época, os voos da Itália estavam bloqueados para muitos países. Os outros confinados do “Gran Fratello” consolaram a colega de confinamento.

Hoje, a modelo se sentiu mal depois de MC Gui, que também já perdeu o irmão, lembrou do familiar morto. Dayane, então, começou a chorar e foi consolada por Fernanda Medrado, Mileide Mihaile e Aline Mineiro. “Ainda não consegui superar a morte do meu irmão, faz só seis meses sabe“, lamentou. “Ouvi o [MC] Gui falando do irmão dele, não consegui [segurar], senti uma angústia. Acompanhei o enterro do meu irmão por vídeo chamada, estava na Itália“, lembrou.

Continua após a publicidade

Na época, a equipe que gerencia e assessora a carreira de Dayane, fez uma postagem nas redes sociais confirmando a noticia que Lucas Mello faleceu naquele dia e pediu pensamentos positivos para a modelo. Naquela edição, com a ajuda dos internautas brasileiros, a ex-Gran Fratello chegou à final daquela edição.

“Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, diz o comunicado da assessoria.

MC Gui

Outro participante de “A Fazenda 13” que perdeu o irmão e ficou muito abalado na época foi MC Gui. O jovem Gustavo Castanheira, na época com 17 anos, morreu após uma overdose de cocaína em 2015. O resultado do laudo, que alegou o uso da substância, só saiu após nove meses depois da morte do garoto e surpreendeu a família:

“Nunca imaginei enterrar meu filho tão cedo. A droga levou meu filho. Levou uma vida, um menino lindo, um menino saudável. Deus foi muito injusto comigo que não me deu a oportunidade de eu ajudar meu filho. Queria muito poder ter ajudado. Tentando, não consegui. Eu não tive esse tempo”, disse a mãe de Gustavo e MC Gui, Cláuda Castanheira.

Em homenagem ao irmão, o cantor resolveu fazer uma tatuagem com o rosto de Gustavo e dedicou a ele um trecho da música de maior sucesso da carreira: “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é, nem vai ser”. Em entrevista para o “Fantástico” à época, MC Gui deixou uma mensagem após a morte do irmão: “Pensamento positivo e jamais se envolver com drogas. Você tem uma vida maravilhosa pela frente. Então, tem que seguir em frente com a cabeça erguida, sempre com os pés no chão”.