Fechar
EITA

A Fazenda 13: Dayane Mello ‘defende’ Nego do Borel sobre acusações de agressão

A modelo desacreditou os depoimentos das vítimas, que acusam o funkeiro de agressão

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo Dayane Mello, que participou do “Gran Fratelo Itália”, defendeu o funkeiro Nego do Borel das acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas do cantor. Em uma conversa com Solange Gomes na tarde desta sexta-feira (17), ela afirmou que muitas mulheres “inventam” supostas agressões por parte de ex-companheiros e desacreditou as vítimas.

Solange e Dayane conversavam no quarto quando o assunto passou a ser o funkeiro. Dayane, então, disse que gosta muito de Nego. Solange, então, desconversou, falando sobre as acusações feitas contra o famoso pelas suas ex-companheiras, como a influenciadora Duda Reis e a assessora de imprensa Swellen Sauer. Ambas acusam o famoso de agressão física.

Tantas mulheres que não têm a capacidade de lutar com as próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa, então, assim, não dá pra acreditar. Tem gente que pra mudar de vida, pra ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas. Esse próprio coitado pode tá sofrendo uma coisa muito triste e a gente não sabe“, disse a modelo à Solange.

Eu vivi com os meus amigos, mulheres que fizeram isso só por dinheiro, que botam filho no mundo por dinheiro“, completou Dayane. “Eu me boto no lugar dele, porque o mundo todo julgando algo que ele nem fez, acabou com a carreira, com a reputação. E ser humilhado se você nunca fez isso, não é bonito“, ressaltou. “Não dá pra saber se é verdade“, apontou Solange.

Continua após a publicidade

Dayane contou a história de um amigo do Texas, nos Estados Unidos, que teria se mudado para o Brasil, iniciado uma empresa e começado um relacionamento. Após engravidar a namorada, ela teria alegado que ele a agredia. Segundo Dayane Mello, muitas mulheres inventam supostas agressões para não perder “o homem”, “a fama” e “o dinheiro”.

Polêmicas de Nego do Borel

Em julho de 2015, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que namorou Nego por cerca de dois anos, relatou ao jornal carioca Extra que as brigas entre o casal eram constantes, motivadas principalmente pelo ciúme da parte do funkeiro. Ela lembrou uma briga série que eles tiveram, em que o cantor teria tentando enforcá-la com um carregadior de celular.

Além de Swellen, a influencer Duda Reis, outra ex-namorada de Nego do Borel, o acusou de agressões e ameaças. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou. “Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.

Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ainda de acordo com Duda Reis, enquanto ela estava nessas condições, o funkeiro teria mantido relações sexuais com ela sem consentimento. Ela diz que pedia para que ele parasse e ele não parava.

Veja um trecho da fala de Dayane Mello: