Fechar
Beijão!

A Fazenda 13: Dayane Mello e Aline se beijam ao vivo e internet vibra

As duas são próximas desde o começo do programa da Record TV

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram mais um beijo em A Fazenda 13, mas desta vez, isso aconteceu ao vivo. As duas competiram na prova do Fazendeiro com Victor Pecoraro na noite desta quarta-feira (13). Ainda no espaço de provas, antes da competição começar, elas tiveram essa troca de carinho que ganhou repercussão nas redes sociais. Os internautas que shippam a dupla, vibraram com o momento.

Para desejar boa sorte uma à outra, elas deram esse beijo marcante na disputa pelo chapéu de Fazendeiro. “Aline na ponta dos pés e Day agarrando com forma e um beijo lindo. Tudo nessa cena é mágico”, celebrou um internauta, no Twitter. Mais pessoas comentaram sobre o momento na redes social. A Record fazendo de tudo para esconder o romance da Aline e Day, e elas vão lá e lançam um beijo só vivo na prova do fazendeiro!”, comentou outra.

Além do beijo, as duas se abraçaram, e uma internauta não deixou escapar e brincou: “A day com a mão na bunda da aline e o beijo no ao vivo, eh sobre isso”. “Do nada, Aline e day lançando aquele beijo selando a comemoração [risos]”, disse mais uma telespectadora. “Tem beijo da Aline e Day na Record sim, obrigado Carelli kkkkk”, comemorou outra usuária da rede social.

Durante uma conversa com Solange, Dayane falou mais sobre sua sexualidade. Ela contou que geralmente sente mais atração por homens, mas que gosta de Aline: “Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem”. Segundo ela, não tem uam sezulidade fesdinda. “Eu tô fazendo psicóloga. Ela diz que eu não tenho muito claro o que eu gosto, sobre a minha sexualidade“, afirmou. Elas, inclusive, foram as primeiras a darem um beijo no reality show.

Continua após a publicidade

Dayane vence a prova do Fazendeiro

Na disputa pelo chapéu mais cobiçado em A Fazenda 13, Dayane Mello levou a melhor e conquistou o cargo de Fazendeira da semana. Sua vitória lhe garantiu mais uma semana no programa, além do poder de indicar alguém direto para a próxima Roça. A modelo também deve delegar as tarefas aos colegas de confinamento. Agora, Aline, Victor Pecoraro e Gui Araujo estão na berlinda e o público é quem decide quem deve ficar ou não na casa.

Para continuarem em busca do R$1,5 milhão, eles pediram o voto do público ao vivo depois da prova. Em ordem alfabética, Aline começou: “Pessoal eu quero muito ficar. É clichê isso, mas é um sonho. Desculpa, eu não preparei nenhum discurso. A trajetória que eu vivi aqui dentro, todas as atitudes que eu tive, eu fiz de coração. Eu sempre prefiro errar com o coração do que com a razão”. A peoa ainda falou de sua amizade com Rico, que incomoda muitas pessoas, tanto que ela foi parar na Roça. “Muita gente me puniu aqui porque eu me aproximei de uma pessoa quando ela errou, mas me aproximei dando carinho, dando amor e não deixando a pessoa sozinha e não me arrependo muito”.

Gui Araujo: “Fala pessoal de casa. É muito estranho estar falando com vocês essa hora, mas é a única hora do jogo que  não depende de nós estar aqui. Mas gostaria de ficar, meu aniversário está chegando e eu queria muito comemorar aqui dentro. Então, por favor, votem em mim. Estou com muita saudade de casa, da minha família e amigos. Vou ficar aqui pra representar e pegar o chapéu de Fazendeiro assim que possível.”

Victor Pecoraro também defendeu sua permanência na competição. “Gostaria muito do voto de vocês, acredito que eu tenho feito o meu melhor aqui dentro. Não vim para brincar, não vim pra me divertir, não vim pra me divertir em hotel de Fazenda. Vim pra jogar, e acredito que tenho feito bons jogos. Infelizmente estou na roça, esse momento ia acontecer, sim. Então eu conto com o voto de vocês. A galera sabe com quem estou andando aqui dentro. Gente gratidão”, completou ele, e mandou um beijo para a esposa e as filhas.

Confira as reações: