Fechar
CONFIRMADA

A Fazenda 13: Dayane Mello é confirmada no reality da Record

Brasileira fez sucesso durante o rande Fratello VIP, versão italiana do "Big Brother Brasil".

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após revelar 7 nomes de famosos que estarão em “A Fazenda 13” durante coletiva de imprensa no “Hoje Em Dia”, a Record TV entregou a identidade de mais dois peões no “Balanço Geral SP”. Entre eles, Dayane Mello, brasileira que ficou famosa após ter participado do Grande Fratello VIP, versão italiana do “Big Brother Brasil”.

Dayane desembarcou no Brasil há duas semanas e afirmou aos fãs que estava no país para cumprir agenda de trabalhos com algumas marcas. O nome da famosa já foi ventilado fortemente em listas divulgadas pela imprensa, mas oficialmente a Record não confirmava e nem negava a informação.

Em participação no Grande Fratello VIP, a modelo brasileira foi alvo de xenofobia e assumiu bissexualidade para toda Itália. À época, a famosa foi alvo de críticas dos italianos que se uniram para eliminá-la do reality show na primeira oportunidade. No entanto, brasileiros tomaram conhecimento do fato e revidaram ajudando a sister a continuar na casa.

Ao todo, Dayane Mello venceu 11 paredões e conseguiu ir à final da temporada do formato de confinamento internacional. Apesar de não sair vencedora com o prêmio da atração em mãos, a siter falou no episódio final sobre seu envolvimento com mulheres. A modelo é mãe de uma menina, Sofia Sala.

Continua após a publicidade

Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]“, garantiu ela, que apesar de ter beijado outra sister no reality show, teve sua sexualidade coloca em dúvida pelos concorrentes e por parte do público italiano.

Além de Dayane Mello, estão confirmados em “A Fazenda 13” famosos como o cantor Nego do Borel, a funkeira Tati Quebra Barraco, a socialite barraqueira Liziane Gutierrez, o ator de novelas Victor Pecoraro, a influenciadora digital Mileide Mihaile, o ator Mussunzinho e o ex-BBB Arcrebiano.

A nova temporada do programa da Record TV será apresentada por Adriane Galisteu. É a primeira vez que o formato no Brasil terá em seu comando uma mulher. O fato ocorre após Marcos Mion ter sido demitido da emissora após uma edição sucesso de faturamento e audiência. A ideia do canal é repaginar a atração.

“A Fazenda 13” estreia no próximo dia 14 de setembro na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília). O programa será exibido diariamente, além de ter transmissão 24 horas por dia através do Playplus, serviço de streaming do canal. Ao todo, serão disponibilizada 9 câmeras, sendo 8 inéditas no pay-per-view do confinamento rural.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: