Fechar
Treta

A Fazenda 13: Dayane Mello e Medrado discutem e rompem amizade

Em dinâmica neste domingo, rapper não escolheu modelo no seu pódio, o que irritou Dayane

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A tarde desta segunda-feira (20) foi de lavagem de roupa suja entre a modelo Dayane Mello e a rapper Fernanda Medrado em A Fazenda 13. As duas peoas discutiram sobre a dinâmica realizada na noite deste domingo (19), em que os participantes precisaram montar seu pódio e indicar quem deveria estar na final do programa. Dayane não gostou de não ser escolhida pela amiga e as duas brigaram.

A modelo e a cantora conversavam na casa da árvore quando surgiu o assunto da dinâmica de ontem. “Mas porque tu não me escolheu ontem? Me machucou muito. Por isso não consigo fingir que nada aconteceu. Eu acreditei na gente“, lamentou Dayane, chorando. Durante a atividade, Medrado escolheu Mileide Mihaide como a pessoa que estaria na final junto com ela.

Eu fui pelo o que eu acho. Eu acho que para o público, ela [Mileide] não tá envolvida em nada“, justificou Medrado, causando uma resposta furiosa de Dayane. “Mas pra mim tá tudo errado. Eu tenho palavra, eu sempre disse que seria tu. E não vou dizer que não me machucou. Eu dou sempre a credibilidade e sempre levo ‘naquele lugar‘”, reclamou a modelo.

A ex-participante do Power Couple Brasil disse que escolheu a ex-mulher de Wesley Safadão, mas que não deixou de gostar e torcer por Dayane. “Eu fui pela minha cabeça, meu coração, que eu nunca vi ela [Mileide] envolvida em nenhum ‘A’“, continuou Medrado. A modelo ressaltou que a pergunta era quem ela queria na final, não quem ela achava que estaria.

Continua após a publicidade

Após a discussão, as então amigas de confinamento racharam a parceria. “É nessas pequenas coisas que você conhece as pessoas. Não espere mais minha preferência, você não é mais minha numero um“, argumentou a modelo brasileira, que participou da última edição do Big Brother Itália. “Se eu sou fiel a você, lá fora você vai ver“, respondeu Medrado.

Antes da discussão por causa da dinâmica do domingo, Dayane e Medrado conversaram sobre os demais participantes de A Fazenda 13. Na manhã desta segunda-feira, Dayane criticou Nego do Boral, que afirmou que ela riu durante uma discussão generalizada que ocorreu na baia, no sábado. A modelo não gostou de ser atacada pelo funkeiro que sempre foi defendido por ela.

Eu preciso de paz, paz de espírito, não quero passar por isso“, desabafou a modelo para Fernanda Medrado, que consolou a amiga de confinamento. “Todo mundo só pensa em dinheiro, fama, seguidores no Instagram, eu não preciso disso. Eu vivo pela minha filha. Não quero ser humilhada por causa de R$ 1 milhão, dinheiro não traz felicidade“, ressaltou Dayane.

A modelo foi apoiada por Medrado, mas não gostou dos conselhos. “Não fica assim, não quero te ver chorando”, disse a rapper. “Eu faço o que eu quiser, quero ficar do jeito que eu quiser, se eu quiser chorar eu vou chorar“. Dayane continuou seu desabafo. “Não vou permitir ser humilhada. As pessoas são podres, eu tenho nojo do ser humano as vezes, nojo“.