Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Dayane Mello é rejeitada após se livrar da Roça

Dayane Mello, modelo brasileira e ex-Big Brother Itália, enfrentou a sua primeira Roça em 'A Fazenda 13' e voltou com tudo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do Big Brother Itália, participou da sua primeira Roça em A Fazenda 13 (Record) e levou a melhor na votação. Adriane Galisteu deu o primeiro resultado ao vivo, anunciando a peoa como salva da berlinda. Mussunzinho e Bil Araújo continuaram no banquinho aguardando o resultado.

Rico Melquiades e Aline Mineiro foram os únicos famosos confinados que comemoraram o retorno de Dayane Mello. O ex-affair de Nego do Borel retornou aos gritos para a sede: “Eu voltei!”. O melhor amigo de Carlinhos Maia, Melquiades, aproveitou a situação para alfinetar MC Gui: “Chupa, MC!”.

Assim como Nego do Borel, Dayane Mello recebeu mais de 45,92% dos votos para permanecer no reality rural. O ator Mussunzinho ficou em terceiro lugar e deixou a disputa milionária com apenas 23,52% dos votos. O semblante abalado do famoso, não escondeu sua decepção com o anúncio feito pela apresentadora.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, abraçou Dayane Mello e disparou: “Eu consegui fazer a leitura”, descrevendo o retorno da peoa. Tati Quebra Barraco, melhor amiga de Mussunzinho na atração, não gostou nada de ver a modelo brasileira retornando para a sede. Depois de toda euforia da ex-sister, a participante sentou em um canto isolada e ficou aguardando o segundo peão retornar.

Continua após a publicidade

Bil Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 21 e No Limite 5 (Globo), conquistou também a preferência do público e garantiu 30,56% dos votos. Com a eliminação de Mussunzinho e o retorno de Dayane Mello, o clima fechou para a modelo e os peões optaram por manter a distância da competidora.

Mesmo sendo rejeitada dentro do programa, fora de A Fazenda 13 a peoa faz bastante sucesso e é aclamada nas redes sociais. O público do sofá e fãs do reality acreditam que Dayane Mello, assim como Tati Quebra Barraco, seja uma das possíveis finalistas. Com a situação sobre o suposto abuso cometido por Nego do Borel, os telespectadores criaram mais empatia pela modelo.

Uma novidade que promete movimentar também A Fazenda 13, é a entrada da nova participante. Com a desistência de Medrado, a Record convocou uma peoa reserva, para ocupar o posto da rapper. Lary Bottino, ex-participante do Dé Férias Com o Ex: Brasil, já entra nesta sexta-feira (1) durante a festa.

Lary Bottino é melhor amiga de Gui Araújo e inimiga de Ariadna Arantes, ex-sister do Big Brother Brasil. Nas redes sociais já protagonizou barraco com Anitta, a funkeira também já foi sua amiga e as duas viajaram para fora do Brasil. Dentro do jogo a ex-MTV pode causar muita confusão e também ficar com outros participantes.