Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Dayane Mello reproduz fala racista e é massacrada pelo público

Dayane Mello, modelo e peoa de 'A Fazenda 13', acabou expondo uma situação sobre a profissão e está sendo acusada de racismo na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, acabou falando demais em ‘A Fazenda 13′, reality rural da Record. Durante um bate-papo com Tiago Piquilo, a modelo revelou para o cantor sertanejo como funciona os bastidores da indústria no mundo da moda. O discurso da mais nova não pegou nada bem.

“Tu sabe que não posso ficar muito morena né, pro meu trabalho? Porque as campanhas eles não querem muito morena. Eles querem uma beleza mais elegante do que morena, eu não posso pegar muito sol. As marcas ás vezes não querem”, disparou Dayane Mello para Tiago Piquilo na sala de estar.

O cantor sertanejo ficou surpreso com a fala da colega de confinamento. Dayane Mello chegou a sussurrar durante o diálogo, demonstrando que sabia que este era um assunto delicado. Nas redes sociais, diversos internautas e telespectadores da atração da Record ficaram revoltados.

Não é a primeira polêmica que Dayane Mello se envolve. Durante a participação em A Fazenda 13, já foi criticada por defender o funkeiro Nego do Borel e falar mal do reality. Outra confusão recentemente, foi um desentendimento com a rapper Fernanda Medrado, ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5’, após uma situação envolvendo o nome de Sthe Matos.

Continua após a publicidade

Ainda na conversa com Tiago Piquilo, Dayane Mello desabafou sobre a relação com Nego do Borel dentro do jogo: “Ontem, todo mundo estava atacando ele, e quem foi a primeira pessoa que ficou perto dele? Eu! Em várias situações sou a primeira a ir lá, querer o bem dele, e ele me trata como merd*”.

“Esse tipo de pessoa não quero mais perto de mim, me machuca. Eu dou e levo naquele lugar, entendeu? Isso me machuca muito, o que ele faz, do jeito que ele faz. É, me machuca, porque viramos amigos e, do nada, finge que não existo”, continuou o desabafo sobre se sentir rejeitada por Nego do Borel dentro de A Fazenda.

Uma internauta chamada Júlia, relembrou a participação de Dayane Mello no ‘Gran Fratello VIP’: “Não é o primeiro comentário racista da Dayane, tá? No reality da Itália ela falou que foi muito estranho a primeira vez que ela beijou um negro, porque pra ela uma branca e um negro juntos não era normal”.

A modelo brasileiro chegou até a última etapa do Big Brother Itália com famosos, porém, não levou a melhor no jogo. Durante o confinamento no exterior, recebeu ataques xenofóbico, machistas e viralizou nas redes sociais. Tommaso Zorzi, conhecido como YouTuber que já escreveu livros, foi o campeão.