Fechar
Vídeo

A Fazenda 13: Dayane passa a mão no bumbum de Aline após beijo

As peoas se aproximaram durante o reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A aproximação entre as participantes Dayane Mello e Aline Mineiro deu o que falar entre o público logo no segundo dia de A Fazenda 13. Durante a tarde desta quarta-feira (15), as duas protagonizaram o primeiro beijo da temporada do reality apresentado por Adriane Galisteu. Mas além disso, uma atitude da ex-Big Brother Itália virou assunto nas redes sociais.

Em certo momento, enquanto estavam alguns peões na cozinha, Aline lavava a louça quando Dayane se aproximou e passou a mão de maneira sutil no bumbum da colega de confinamento. Os colegas nem notaram o que aconteceu, mas no Twitter, o olhar atento dos internautas não perdeu o momento e eternizaram na internet.

Começou a mão com vida própria”, divertiu-se uma internauta com a cena. “Que saudade que eu tava disso”, escreveu outra usuária no Twitter. “A Dayane passando a mão na bunda da Aline eu tô surtandoo!”, comentou mais um com o vídeo do momento. “Eu tô preocupada com a minha filha já”, disse mais uma telespectadora.

Mais cedo, as duas peoas conversavam na cozinha, e o inesperado aconteceu. Elas estavam conversando na frente do Nego do Borel, quando de repente deram o primeiro beijo desta temporada de A Fazenda 13. Ao ver a cena, o carioca se animou e abriu um sorriso mostrando que gostou das colegas se beijando.

Continua após a publicidade

Depois do selinho, a troca de carinho continuou entre as participantes que se conheceram dentro de A Fazenda 13. Quando chamadas para receberem as regras da casa sobre o cuidado com os animais e diretrizes de comportamento para evitar as punições dentro do reality, elas continuam juntas. Abraçadas, Aline deu um beijo no braço da modelo.

Além disso, uma polêmica tomou conta da internet. Nego do Borel foi acusado de ser inconveniente com Dayane. Na frente dos colegas, ele fez um comentário vexatório sobre as orelhas da peoa. “Essa orelha dela aqui é mais aberta do que essa daqui”, disse ele, enfatizando ao apontar. “Que isso, Nego?”, repreendeu Aline.

Na tentativa de quebrar o climão, Aline fez questão de enaltecer Dayane. “Que isso cara, ela é perfeita, olha essa mulher”, disparou a ex-panicat. A ex-BBB destacou que tinha complexo com suas orelhas quando era mais jovem. “Já achei que eu tivesse que fazer cirurgia, mas teria que fazer em uma só”, contou, ela ainda detalhou que não usava o cabelo preso por receio de mostrar as orelhas.

Os demais colegas consolaram Dayane. Victor Pecoraro contou que sua esposa e as filhas tinham as orelhas como a da participante. Em seguida, Nego do Borel tentou contornar a situação, afirmando que as dele eram “abertas” como a da peoa. “Eu falei que ela parece comigo, ela tem a orelha mais aberta”, completou.

Assista ao vídeo: