Fechar
Reality show

A Fazenda 13: debaixo do edredom, Lary Bottino investe em Bil Araújo

Ex-MTV abriu detalhes sobre sua vida amorosa em conversa com o modelo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Lary Bottino, última participante a entrar em “A Fazenda 13”, não tem se limitado ao tentar aproximação de Bil Araújo. Na tarde desta sexta-feira (15), a digital influencer e o ex-BBB se deitaram lado a lado e conversaram sobre o amor, debaixo do edredom. O momento contou com investidas da amiga de Gui Araújo. Na ocasião, ela ressaltou que amar é natural e que não existe motivo para esconder o sentimento.

O educador físico questionou quanto tempo a peoa não se relaciona com outro homem. “Não deu tempo de fazer loucuras, terminei meu namoro em abril”, respondeu. A ex-amiga de Anitta quis saber do modelo se ele se relacionava com alguém antes de entrar no reality show da Record TV. “Eu prefiro ficar solteiro, soltinho como arroz”, brincou o peão, que já foi indicado uma vez à Roça.

Ao longo da conversa, a ex-MTV disse que não se considera uma pessoa apaixonada. “Eu sou muito mais fofa e carinhosa”, pontuou. Já Bil Araújo, afirmou que é uma pessoa desapegada, mas que também se apaixonada. Lary Bottino, então, soltou uma cantada discreta para o colega de confinamento. “É fofo ficar apaixonado, não precisa esconder”, afirmou ela, enquanto o modelo a observava.

Essa não é a primeira vez que a digital influencer demonstra interesse no ex-BBB. No início de outubro, a famosa conversou com o educador físico na casa da árvore, e não se limitou ao fazer carinho ousado em uma das pernas do colega. O momento de descontração foi levado na esportiva pelo mesmo, que até se esticou para que toda parte do corpo fosse explorada pela famosa.

Continua após a publicidade

A aproximação entre Lary Bottino e Bil Araújo tem dividido o público de “A Fazenda 13”, que não se limita nas críticas. “Não acredito que essa Lary vai atrapalhar o quase casal [Bil e Erika]. Desdenhou do Bil quando entrou e agora vive pendurada no pescoço dele. Credo menina insuportável”, disparou Sandra Comentt, em publicação no Twitter. “Lary está fazendo de propósito, pulou em cima do Bil e olhou para Erika. Garota perigosa e baixa”, disse uma usuária do Twitter, identificada como Rosa.

Recentemente, Lary Bottino revelou que foi abusada no reality show “De Férias com o Ex”, produzido e exibido pela MTV Brasil. Em “A Fazenda 13”, a digital influencer disse que o ato teria ocorrido após uma das festas, quando bêbada, decidiu dormir na mesma cama que um amigo. O nome do homem não foi revelado.

Eu tava louca [bêbada] e senti como se ele passasse a mão no meu desenho [curvas do corpo]. No outro dia, eu não tinha coragem de falar com ninguém sobre o aconteceu. Aí, depois eu falei com ele, ele pediu perdão e disse que não lembrava, só que ele não bebe”, contou a famosa, que na ocasião, disse não ter recebido suporte da MTV para denunciar o abuso no programa de pegação.

Em tempo, o EM OFF procurou a MTV para obter um posicionamento da emissora sobre as declarações da participante de “A Fazenda 13”. No entanto, a emissora não retornou todas as tentativas de contato. Lary Bottino entrou no reality show da Record TV após a desistência da rapper Fernanda Medrado, na segunda semana de confinamento.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff