Fechar
Nova participante

A Fazenda 13: Descubra valor do cachê de Lary Bottino no reality

A amiga de Gui Araujo entrou no programa no lugar de Fernanda Medrado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Lary Bottino entrará nesta sexta-feira (01), em A Fazenda 13. Como substituta de Medrado, ela chegará na sede de surpresa para os peões, assim como aconteceu com a influencer Sthe Mattos. Ela estava no Paiol do TikTok e o público votou para sua entrada no programa da Record TV

Após especulações, o anúncio da entrada de Lary aconteceu nesta quarta-feira (29), durante o programa jornalístico Balanço Geral. Ela ficou conhecida por participar do De Férias Com o Ex e por suas brigas com Ariadna Arantes e problemas que teve com Anitta. Dentro de A Fazenda 13, ela se encontrará com o amigo, Gui Araujo.

Para entrar no programa, Lary Bottino aceitou o cachê de R$80 mil, segundo informações do jornalista e colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Quando Medrado desistiu do reality, ela perdeu todos os prêmios que havia conquistado e terá que pagar uma multa para a emissora por sua desistência.

Assim como todos do elenco, a ex-amiga de Anitta ficou confinada entre os dias 2 e  12 de setembro, de acordo com o colunista. Ela estava na reserva, mas foi dispensada. Por ter ficado confinada, ela recebeu R$30 mil do programa dirigido por Rodrigo Carelli, mesmo sem ter entrado de primeira no reality.

Continua após a publicidade

Nesta segunda oportunidade, Lary entrará na sede, em Itapecerica da Serra e mudará o jogo ao ter que criar suas estratégias. Além das amizades e polêmicas de realitys que passou, a amiga de Gui Araujo se envolveu em outras confusões.

Quando ainda tinha amizade com Anitta, ela foi acusada de roubar uma pulseira da ex-BBB Ariadna. Segundo a ex-amiga, ela não devolveu seu acessório. Tempos depois, Lary acusou Anitta de se desfazer das amizades e a cantora se pronunciou. Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar…”, disse.

“Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de de anos e nunca nos abandonamos…”, disparou.

Anitta completou: Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.”

Tags Relacionadas: