Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Dynho Alves ativa modo planta carnívora e arma barraco com Rico

Dynho Alves se exaltou com Rico Melquiades durante a formação da Roça em 'A Fazenda 13'. O dançarino fez questão de alfinetar o influenciador

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dynho Alves, dançarino e marido de MC Mirella, é considerado um dos jogadores plantas do reality rural da Record. Confinado em A Fazenda 13, o peão já quase agrediu Nego do Borel na baia, antes de ser expulso e também partiu para cima de Rico Melquiades, após o criador de conteúdo desperdiçar o café da sede em um momento de raiva. Durante a formação de Roça realizada na última quarta-feira (13), Alves se exaltou e detonou o rival.

De acordo com Dynho Alves, Melquiades só briga com as mulheres de A Fazenda. O dançarino também se desculpou pela briga com o blogueiro: “Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali naquele momento foi a hora que eu explodi. Pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você [Rico] o pior jogador aqui de dentro porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo”.

Sobrou até para a funkeira Tati Quebra Barraco. Durante o desabafo de Dynho Alves, a peoa não se manifestou: “Eu acho que você deveria ter um pouco de respeito e não sair aumentando voz com mulher, principalmente com a Tati. Já vi você gritando com ela várias vezes, falando que ela precisa de remédios. Você não sabe como é uma pessoa que depende de remédios, o que é largar”, disse o dançarino.

Depois de Tati Quebra Barraco, foi a vez de Dynho Alves incluir o cantor MC Gui na conversa: “Para mim, você é uma pessoa que alegra a casa, que diverte todo mundo, e ao contrário dessas duas amigas que falam que os caras querem que viram as costas para você, eu vejo você várias vezes provocando o MC Gui. De verdade, você tem uma paciência do caramba, MC. Se fosse eu no seu lugar, eu não sei se eu estaria aqui nesse jogo”.

Continua após a publicidade

O marido de MC Mirella está confiando que Rico Melquiades seja o próximo eliminado. Durante o seu discurso, Dynho Alves deixou claro que acredita que o público elimine o peão na próxima semana: “Os seus dias, as suas semanas, estão contadas. A hora que você cair naquela Roça ali, naquele banquinho, você pode ter certeza que você vai vazar e você vai ver todas as merd*s que você fez lá fora. Ao contrário das duas pessoas aí que eu gosto demais”.

Dayane Mello, que também já se desentendeu com Dynho Alves, foi elogiada pelo famoso e Aline Mineiro também: “Eu gosto de mais de você, Aline! Gosto demais de você, Day! Você contou uma história maravilhosa para mim, é uma pessoa que não tem nada a ver com tudo que acontecendo e está se prejudicando por causa desse bost* aí”. O espaço aberto para o desabafo do ex-Power Couple Brasil foi grande, foi necessário Adriane Galisteu cortar o confinado e pedir que ele confirmasse o seu voto.

Gui Araújo foi vetado da Prova do Fazendeiro direto por Dayane Mello. Aline Mineiro e Victor Pecoraro enfrentam o desafio nesta quarta-feira (13), ao lado da modelo brasileira. Dayane entrou na berlinda por conta da dinâmica do Resta Um, Gui foi indicado por Rico Melquiades, Aline Mineiro foi a mais votada da casa e puxou Victor da baia. O ex-namorado de Anitta não vai ter a chance de salvar ou voltar com o chapéu da liderança na cabeça.

Após a votação, quem causou bastante também foi Solange Gomes. A ex-banheira do Gugu bateu de frente com Marina Ferrari e alfinetou a influenciadora digital: “Apareceu a margarida, a planta! Apareceu? Ela só se cria lá no ao vivo. Ah, chata para caralh*! Mala, planta! Ela não é nem a das carnívoras, é daquelas que fica parada. Garota chata!”. O suposto affair de Gui Araújo, antes mesmo de entrar no reality rural, se defendeu: “Continue falando, quem está fazendo barraco é você, quem está faltando com o respeito com as pessoas é você, quem se prejudica é você, quem vai sair cancelada é você”.