Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Dynho Alves detona Nego do Borel após surto do funkeiro

Nego do Borel pediu desculpas após ter surtado na Baia

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após a primeira Prova de Fogo da temporada vencida por Bil Araújo, a produção de “A Fazenda 13” colocou mais lenha na fogueira neste domingo (19). Em Jogo da Discórdia, os participantes escolheram com quem gostariam de estar na final e quem deveria ser o primeiro eliminado do programa. A dinâmica rendeu climão entre Dynho Alves e Nego do Borel.

O marido de MC Mirella usou a sua vez de jogar para criticar o surto que o intérprete de “Me Solta” teve na Baia, na madrugada de sábado (18). Na ocasião, o ex-amigo de Anita chutou baldes, bateu na porta e pediu para que a produção de “A Fazenda 13” o deixasse sair do local que costuma ser lacrado após o toque de recolher.

Dynho Alves afirmou que foi orientado por pessoas próximas e fãs para evitar qualquer tipo de contato com Nego do Borel, que é acusado de estupro de vulnerável e agressão física pela ex-namorada Duda Reis. O dançarino também aproveitou o momento para ressaltar que o reality show da Record TV pode ser uma oportunidade dele solucionar seus problemas.

 “E como eu falei que aqui é um programa de segundas oportunidades, muitas pessoas me julgaram muito. E é chato né gente. Tem pessoas que abrem o direct no Instagram e lê coisas que não fazem sentido pra você, porque você sabe da sua história. Ninguém chegou aqui do nada, todo mundo chegou aqui tem uma história muito linda. Eu acho que o programa dá oportunidade”, disse.

Continua após a publicidade

O ex-participante do “Power Couple Brasil 5” também ressaltou não ter dado atenção para os alertas que recebeu em relação a Nego do Borel, e que preferiu permitir ter uma boa convivência com o funkeiro. “Eu quis dar oportunidade pra essa pessoa, não quis trazer nada de fora. Eu tenho certeza, não vou ser hipócrita, muitas pessoas falaram para não chegar perto [de certas pessoas]. Eu tenho que mudar muito, eu não sou perfeito, a gente erra toda hora”.

Por fim, Dynho Alves detonou o comportamento de Nego do Borel após a última festa de “A Fazenda 13”. “Eu tentei dar essa oportunidade pra essa pessoa. Eu recepcionei o Nego muito bem, esqueci tudo que as pessoas me falaram lá fora. (…). Mas infelizmente aconteceram algumas coisas que não me agradou. Você deveria pensar antes de botar álcool na mente”.

Em sua vez de falar, Nego do Borel assumiu para o grupo ter provocado um clima tenso na Baia e pediu desculpas a Dynho Alves. “Do fundo do meu coração eu quero te pedir desculpas, que realmente aquele eu não deixei vocês dormirem, discuti, perdi o controle e falei coisas que não foram legais pra você”, explicou.

Afastando a teoria de alguns peões sobre a formação da Roça marcada para terça-feira (20), Nego seguiu com seu desabafo. “Eu senti muito, não porque tenho medo de ir à Roça e sair, mas quero pedir desculpas a você, sua família e também para todo o grupo aqui”, disse o famoso, que pode ser uma indicação do fazendeiro da semana, Gui Araújo. O modelo é apontado como affair de Duda Reis.