Fechar
Funkeiro

A Fazenda 13: Dynho Alves é mais um peão confirmado do reality

Dynho Alves é mais um participante confirmado em "A Fazenda 13". O funkeiro acabou de participar de outro reality, "Power Couple Brasil 5"

Aline TorresRepórter do EM OFF

O funkeiro Dynho Alves já figurava as listas de prováveis peões e na noite de estreia de “A Fazenda 13”, ele foi mais um dos confirmados no reality rural. O também dançarino é marido da ex-A Fazenda 12, MC Mirella, que causou na última edição do reality rural. Logo depois, os dois participaram do reality de casais “Power Couple Brasil 5”, também na Record.

O cantor de 23 anos fez sucesso com seu cabelo rosa, suas músicas, danças no mundo do funk e possui fãs espalhados por todo o Brasil. Também já causou polêmica, principalmente por causade seu relacionamento com Mirella, que pelo menos há pouco tempo, era bastante conturbado e cheio de reviravoltas.

A participação dele na quinta temporada de “Power Couple” foi bem elogiada pelos fãs do programa e isso com certeza influenciou o diretor Rodrigo Carelli a chamar o funkeiro para participar de “A Fazenda”, assim como Fernanda Medrado que causou no reality de casais e foi super requisitada pelos internautas na nova temporada do reality rural.

Procedimentos estéticos no rosto

Continua após a publicidade

Dynho Alves resolveu expor os procedimentos estéticos que fez no rosto. O cantor e dançarino já era um dos cotados para participar da nova temporada de “A Fazenda”, da Record TV. Em uma postagem em seu perfil do Instagram, ele detalhou os procedimentos que realizou. Um deles foi a famosa harmonização facial.

“Minhas vidas, se liguem só, olhem essa harmonização facial TOP que a @dra.brunamesquita fez em mim! O pai deu uma recauchutada total no rosto, fiz preenchimento de olheiras, preenchimento labial, mandíbula, e um botox de leve! Ficou d+, Esquece”, disse o ex-Power Couple na legenda da imagem com o antes e depois do rosto.

Dynho já tinha feito alguns procedimentos estéticos no rosto anteriormente. Em novembro do ano passado, o dançarino também postou uma imagem com o antes e depois, mas ainda não tinha feito a harmonização facial. Ele afirma ter feito alguns preenchimentos, mas escolheu deixar algo mais parecido com o natural.

“Galerinha olha só o que eu aprontei. Fiz alguns procedimentos estéticos e olha curti demais mesmo. Acho que viciei e gostei muito dos resultados. Fiz preenchimento labial, preenchimento de olheiras e botox para tirar as marcas de expressões, no meu caso quis deixar mais natural, Eu gostei muito do resultado”, disse na ocasião.

Nos stories ele afirmou que os internautas lotaram tanto o direct dele como o da MC Mirella, perguntando sobre os procedimentos estéticos que eles haviam feito e ele prometeu que daria mais informações. Lembrando que Dynho Alves é casado com Mirella desde o dia 14 de fevereiro deste ano e os dois participaram juntos da última temporada de “Power Couple Brasil”.

Polêmica com MC Mirella e Raissa Barbosa

Raissa Barbosa e MC Mirella protagonizaram uma discussão tensa no Twitter, deixando os internautas saudosos da edição 12 de “A Fazenda” em que as duas participaram e geraram muito conteúdo com as brigas que aconteceram entre elas durante o confinamento. E, mais o mais vez, o motivo foi Dynho Alves, marido de Mirella.

Tudo começou com a participação de MC Mirella no podcats de Gabi Prado, “PodDarPrado”, quando ela foi questionada pela ex-A Fazenda 10 sobre como a funkeira soube da suposta traição de seu esposo Dynho Alves com a ex colega de confinamento em “A Fazenda 12” Rayssa Barbosa. Ao responder a pergunta, Mirella ainda falou qual foi sua reação ao ver a moça dentro do reality:

“Parecia combinado eu falei ‘gente, que isso?'”, disse a cantora. Após isso, a mulher de Dynho Alves contou que recebeu o apoio de Jojo Todynho e Victória Villarim, que conversaram com ela e a aconselharam a ficar amiga da ex-rival. Depois do conselho das colegas de reality, Mirella revelou que conseguiu manter uma boa relação com Raissa no início do programa rural.

Mas as desavenças do passado logo vieram à tona, já que as duas cortaram relações no reality show poucas semanas depois. Na conversa com Gabi Prado, a cantora resolveu abrir o jogo e explicar a suposta “pulada de cerca” do marido Dynho Alves com a influenciadora Raissa Barbosa.

Mirella começou dizendo que Raissa declarava que teria ficado com seu marido quando o relacionamento entre os dois já havia terminado. A funkeira, no entanto, revelou que o caso entre os dois não aconteceu após seu término com Dynho, e expos supostas mensagens de Raissa Barbosa ao dançarino em junho de 2019.

Ao ser questionada pela comandante do podcast se Raissa teria chegado de fato a “furar seu olho”, ou seja, se a ex-peoa teria realmente ficado com seu marido, a MC foi enfática: “Sim, lógico obviamente não tenha dúvidas disso”, afirmou. Em seguida, a funkeira mostrou as supostas mensagens de Raissa Barbosa a Dynho Alves quando eles ainda estavam juntos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo