Fechar
polêmica

A Fazenda 13: Dynho Alves faz grave ameaça a Rico

Ex de MC Mirella polêmizou com declaração em conversa com MC Gui e Sthefane Matos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A convivência em “A Fazenda 13” tem ficado cada vez mais intensa na reta final do reality show da Record TV. Nesta quinta-feira (2), Rico Melquiades, o novo fazendeiro, resolveu acordar os concorrentes batendo panela no quarto da sede. A provocação deixou Dynho Alves, rival do peão, visivelmente irritado a ponto de fazer uma ameaça em conversa com Sthefane Mattos e MC Gui.

Enquanto tomava café na área externa da casa, o dançarino e ex-marido de MC Mirella fez uma insinuação polêmica em tom de ameaça. “Só quero trombar com ele uma vez lá fora”, afirmou. Sem entender o que o colega havia dito, a vencedora da dinâmica do Paiol o questionou: “ham?”. Prontamente, o famoso repediu a afirmação, o que deixou seus colegas em silêncio.

Antes de se dirigir ao deck, Dynho Alves e MC Gui discutiram com Rico Melquiades. “Eu fui bater panela no pé do seu ouvido?”, questionou o ex-MTV. “Você bateu sim”, respondeu o dançarino. “Eu bati no quarto, na minha cama. Cala a sua boca!”, disparou o fazendeiro. “Olha, bonitão”, reprovou o profissional da dança, enquanto o rival se preparava para ajudar Solange Gomes com o lixo.

O intérprete de “Sonhar” prometeu revidar diariamente o barulho de panelas no quarto. “Fica tranquilo que tem mais 12 dias pra eu bater no seu ouvido, ganhar R$ 1,5 milhão dormindo? Não vai ganhar”, provocou. “Eu aguentei 80 e poucos dias”, rebateu o ex-namorado de Luís Matos. Através do Pay-per-view disponível no Playplus, serviço de streaming da emissora, foi possível observar o cantor rindo do concorrente.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que um concorrente faz ameaças a Rico Melquiades dentro de “A Fazenda 13”. Em outubro, MC Gui se mostrou irritado após receber funções do então fazendeiro e rival. Enquanto caminhava na área externa da sede, o aliado de Dynho Alves disparou xingamentos em voz baixa. O momento foi registrado pela câmera principal do pay-per-view do reality show.

“Lixo! Rico, merda. C* de burro. Quero ver lá fora esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depos que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos o que é que vai fazer”, disparou. Em seguida, o cantor planejou bater de frente com o rival na final do programa de confinamento apresentado por Adriane Galisteu, prevista para 16 de dezembro, uma quinta-feira.

“Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro na final. No dia que acabar o programa não tem mais regra. Vamos ver se ele me desrespeita ou vai chamar a mãe dele. Mostra o que é uma pessoa nascer na Zona Leste de São Paulo, maloqueiro nato”, afirmou o amigo de Dynho Alves, que não gostou de receber ordens do fazendeiro.

A equipe que administra as redes sociais de Rico Melquiades emitiu um comunicado em que denuncia as ameaças. “Maloqueiro nato. MC Gui esquece o personagem e ameaça a integridade física do Rico após o final do reality. Já é o 4º integrante que ameaça nosso peão. Alguém tem o contato de outro segurança? Pelo visto vamos precisar de mais”, ironizou os representante do peão.