Fechar
Homenagem

A Fazenda 13: Dynho Alves homenageia MC Kevin na primeira roça

O peão era amigo próximo do funkeiro que morreu em maio de 2021

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O participante Dynho Alves decidiu prestar uma homenagem para o amigo, MC Kevin, que morreu em 16 maio deste ano. Na primeira formação de Roça do programa, o marido de MC Mirella quis relembrar o artista que chocou o público com a morte precoce.

Em uma noite decisiva, o cantor escolheu usar uma camiseta com o rosto de Kevin, como uma forma de homenagear o funkeiro. Nesta noite, os peões vão votar entre si para decidir quem irá para a Roça. Gui Araujo é o Fazendeiro da semana, e por isso tem o poder de indicar alguém direto para a berlinda.

Quando soube que perdeu o amigo, Dynho ficou arrasado e desabafou em suas redes sociais. Ele estava confinado no outro reality da Record, o Power Couple e só soube da morte do artista quando deixou o programa com Mirella pelos votos do público.

“Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mas essa notícia foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu nem sei como começar. Esperei me recompor bastante, precisei respirar e comer alguma coisa pra poder falar direito… Pra mim, tá doendo de mais, imagina pra família, as pessoas que são mais próximas, os irmãos dele, a filha dele…, disse ele, em um vídeo postado no Instagram.

Continua após a publicidade

Ele ainda lamentou na ocasião: “Quando eu saí, hoje, depois que gravei os programas, eu fiquei muito abalado. Eles não esconderam, mas esperaram eu fazer todos os trabalhos que eu tinha que fazer hoje. Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?.”

Antes do acidente que culminou em sua morte, MC Kevin, que tinha uma longa carreira no funk, havia lançado a canção “Minha Última Música”. Seu objetivo na época era se afastar um pouco dos palcos. Ele disse que estava cansado e precisava desse tempo de pausa na carreira.

O cantor estava em um hotel da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para uma apresentação na boate Mansão Imperador, próximo da Oswaldo Cruz e Vila Valqueire. Acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, ele fez o último show no Baile do Imperador, na madrugada do dia 16.

Kevin e Deolane haviam noivado no dia 29 de abril, em Tulum, no México e planejavam o casamento, mas já moravam juntos na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo. Após perder o parceiro, a advogada criminalista ganhou o apoio do público e fãs.

Tags Relacionadas: