Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Dynho Alves pode perder MC Mirella para ex-peoa

Dynho Alves está confinado em 'A Fazenda 13'. Fora do reality, uma ex-peoa está torcendo para o dançarino não sair tão cedo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Stéfani Bays e MC Mirella já participaram da mesma edição de ‘A Fazenda 12′ (Record). O relacionamento entre as amigas chegou ao fim após diversos atritos, a funkeira divulgou há alguns meses atrás prints de conversas da ex-MTV. Nas mensagens, a finalista do reality acusava a cantora de inventar que é bissexual para se promover.

Em agosto deste ano, a amizade das famosas voltou ao normal. Durante uma entrevista, Stéfani Bays contou que nem tudo exibem na internet: “Quando eu estou mal, ou ela [MC Mirella] está mal, estamos nos falando, tá gente! Não é porque não estamos falando na internet que não estamos bem ou que não estamos dando apoio uma para a outra”.

MC Mirella, ex-participante do Power Couple Brasil 5, também confirmou que sempre fala com a ex-colega de confinamento fora do reality e a amizade permanece: “A gente se fala sempre pelo WhatsApp. Não preciso estar mostrando que estou falando com a pessoa, porque sou uma pessoa bem reservada”.

Dynho Alves, marido de MC Mirella, está participando de ‘A Fazenda 13’. Após a breve passagem pelo Power Couple Brasil, a Record deu uma nova chance para o dançarino que está sabendo aproveitar bem. O artista já brigou com Nego do Borel e o atrito já é considerado um dos maiores da edição.

Continua após a publicidade

Uma postagem misteriosa de Stéfani Bays, despertou a curiosidade do público que acompanha o reality rural. Muitas especulações sobre uma possível relação amorosa entre MC Mirella e a influenciadora, sugiram nas redes sociais. A ex-MTV fez um tweet falando supostamente de Dynho Alves: “O D pode ficar na Fazenda pra sempre! Beijos, fui!”.

A equipe de Dynho Alves fez questão de responder a mensagem: “Em dezembro ele volta com o prêmio”. Não bastasse a mensagem enigmática, Stéfani Bays também curtiu uma postagem: “Eu concordo filha, que ele fique pra sempre lá e você pra sempre com sua mulher. Te amo e posta Stories com a princesinha de Jesus”.

Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, MC Mirella falou sobre a participação de Dynho Alves em A Fazenda: “É bem difícil tirar o Dynho do sério. Ele é muito calmo. A única quem o tira do sério sou eu. Mas, talvez se alguém faltar com lealdade com ele lá , ele possa se magoar. Mas acho difícil alguém fazer o Dynho sair do sério”.

Segundo MC Mirella, Dynho Alves não é um participante que vai brigar na edição: “Vejo alguns aliados como Mc Gui, Gui Araujo, Tati Quebra Barraco e o Rico. Acho difícil o Dynho ter desavenças. Ele não briga com ninguém”. Parece que a esposa do dançarino, não conhece tão bem o jogador.