Fechar
Treta

A Fazenda 13: Dynho desmente MC Mirella e ‘defende’ ex

O peão de A Fazenda 13 falou sobre os boatos de traição

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dynho Alves está dentro de A Fazenda 13, mas fora do programa, seu nome foi motivo de briga entre a esposa, MC Mirella e Raíssa Barbosa. Por causa de uma treta antiga, as duas já tiveram uma rixa que se perpetua mesmo após a participação de ambas no reality rural do ano passado.

Tudo começou quando Mirella acusou Raissa de ter sido amante de Dynho, quando ela ainda namorava com o funkeiro. No entanto, a influenciadora negou, e na sua versão, ela chegou a  ficar com o cantor, mas quando ele estava solteiro. Após o rapaz entrar para o programa, o assunto voltou a ser motivo de briga entre as famosas.

Já na pré-estreia de A Fazenda, os internautas “desenterraram” um vídeo de Mah Tavares, uma das participantes do “Paiol” do reality, em que ela falava mal de Raíssa Barbosa. Rapidamente, a ex-peoa respondeu sobre o assunto em suas redes sociais. Com tom de indireta, MC Mirella escreveu: “Ai deixa eu falar mal de alguém pra aparecer na mídia”. 

Várias pessoas apontaram que a indireta foi para Raíssa, que respondeu no Twitter: “Só pode ser apaixonada por mim”. As duas continuam com as alfinetadas e mensagens indiretas nas redes, até a estreia, em que Dynho foi anunciado no programa. Raissa aproveitou e fez chacota, dizendo que tudo não passou de uma “jogada de marketing”.

Continua após a publicidade

Já dentro de A Fazenda 13, Dynho conversava com os colegas, quando afirmou não ter traído MC Mirella. Ele afirmou que estava solteiro quando se envolveu com Barbosa. Sem perder tempo, a famosa respondeu no Twitter. “Obrigado Dynho por confirmar o que o Brasil inteiro já sabe, e a outra não consegue entender!”, disparou Raíssa.

Antes de A Fazenda 13, Dynho  participou de outro reality da Record TV, o Power Couple Brasil. No programa também comandado por Adriane Galisteu, o funkeiro foi eliminado da disputa com MC Mirella com pouco tempo de programa.

Ainda antes de entrar para A Fazenda, os boatos de traição já aconteciam. O marido de Mirella chegou a abrir o jogo sobre os rumores, e negou que tivesse sido infiel com a MC quando ficou com Raissa. Dentro do reality, a cantora disse que encontrou mensagens de Dynho com a modelo, mas ela negou que foi amante do artista.

“Acho que ela se expressou um pouco diferente. Na minha opinião, uma amante é quando uma pessoa está casada ou está namorando, vai lá e começa a ficar com outra. Isso nunca aconteceu. A Rayssa nunca foi minha amante porque nunca fiquei com ela quando estava com a Mirella”, afirmou ele, ao jornal Metrópoles.