Fechar
Ex-BBB

A Fazenda 13: empresário diz que Bil já entrou rico no reality

Empresário revela motivo da entrada do ex-BBB no reality show da Record TV.

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Participando do seu terceiro reality show no mesmo ano, Bil Araújo já entrou em “A Fazenda 13” com a conta bancária recheada. Segundo Marcos Moraes, empresário do educador físico, o atual status financeiro de Arcrebiano se deu após passagem pelo “Big Brother Brasil” (BBB21) e “No Limite”.

Após ter sido o segundo eliminado do reality show então apresentado por Tiago Leifert, em fevereiro, Bil Araújo teria fechado contratos publicitários com várias marcas. O também modelo e agora digital influencer, teria feito mais de R$ 1,5 milhão, valor superior ao ofertado pela Globo ao grande vencedor da edição.

“Ele já fez o prêmio do BBB [R$ 1,5 milhão]. Já fez mais do que isso, aliás. Graças a Deus ele está com grandes contratos aqui fora. Ele entrou com uma tonelada de publicidade para ser postada. Bil tem uma cabeça muito focada“, garantiu o empresário, em entrevista a jornalista Elba Kriss, do site Notícias da TV.

Marcos Moraes também revelou que o valor milionário conquistado por Bil Araújo ao longo dos últimos meses teria sido investido na compra de imóveis e aplicações. “Toda a granda que ele fez, já investiu, fez aplicações e já comprou um apartamento em Goiânia [cidade em que mora e trabalhava como educador físico antes da fama]”.

Continua após a publicidade

Em sua passagem por “A Fazenda 13”, Bil Araújo tem causado polêmica ao criticar a Globo e a produção de “No Limite”. O educador físico relembrou sua eliminação do reality show de sobrevivência apresentado por André Marques, e garantiu ter pedido para sair após contrair uma infecção urinária.

O ex-BBB e atual peão acusa a Globo de não mostrar todo conceito por trás da sua desistência, demonstrando indignação com a emissora que o revelou para o mundo da fama. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado! Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”.

No reality show da Record TV, Bil Araújo também acusou a Globo de ter usado ex-BBB’s para voltar a produzir o “No Limite”. “A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, afirmou o ex-ficante de Kerline Cardoso, modelo que participou da mesma edição do BBB que ele.

Diante das acusações, a Globo divulgou uma nota ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, em que nega as falas de Bil Araújo em “A Fazenda 13”. “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”. Apesar da polêmica, a emissora vai produzir uma nova temporada de “No Limite” em 2022.

Tags Relacionadas: