Fechar
Toma lá, da cá

A Fazenda 13: Equipe de Dynho e Nego do Borel trocam farpas na internet

Equipe de Dynho Alves e Nego do Borel trocaram farpas nas redes sociais após roça

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Os ânimos exaltados não ficam apenas dentro de A Fazenda. Do lado de fora, o público discute e briga pela defesa de seus favoritos. Além deles, os administradores responsáveis pelas páginas dos participantes também trocam farpas na internet a favor de seus agenciados. Desta vez, o responsável pelo perfil do dançarino Dynho Alves postou suposta indireta para Nego do Borel e gerou um desentendimento.

Bem que o povo da igreja fala”, escreveram os administradores de Dynho no Twitter. Os que comandam o perfil do funkeiro Nego do Borel foram até a publicação e responderam: “Chora, tá pouco ainda”. A treta começou pois havia uma “aposta” de que o funkeiro seria o eliminado desta quinta-feira (23) em um roça composta por Liziane Gutierrez e Solange Gomes. 

Logo em seguida, a equipe de Dynho respondeu: “Chorar pelo que: o Dynho continua na casa, com caráter intacto e sendo recebido com muito carinho pelo público até então, infelizmente não podemos te falar o mesmo… Cuidado com o ego que a queda é proporcional“, escreveu o administrador.

A volta de Nego do Borel deixou diversos participantes em choque, como o próprio Dynho, que no momento ficou sem reação ao vê-lo de volta à sede. Gui Araújo, que brigou com o funkeiro e já disse que ela não é um dos seus favoritos dentro do reality rural, também não ficou satisfeito. O ex de Anitta disse ainda que o ranço que sente por Nego nada tem haver com o relacionamento que ambos tiveram com a digital influencer Duda Reis, que acusa Nego de agressão e estupro. 

Continua após a publicidade

Discussão

Dynho Alves e Nego do Borel protagonizaram uma briga na baia logo na primeira festa. O funkeiro não gostou de ter ido embora, já que os peões da baía precisam deixar a comemoração e ir dormir cedo. Ele começou a jogar baldes e surtar enquanto todos tentavam dormir. Dynho perdeu a paciência com ele e os dois quase se agrediram.

Nego do Borel voltou para o confinamento causou revolta no público. O nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados na noite de eliminação. Liziane Gutierrez, por vez, deixou o jogo. A desistência de Medrado deixou a famosa abalada psicologicamente e ela precisou ser amparada pelos colegas no momento em que a apresentadora Adriane Galisteu pediu para que ela falasse ao vivo.

O funkeiro já se envolveu em diversas polêmicas antes de A Fazenda. Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, o acusou de agressões e ameaças. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou. “Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.

Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ele fez uma turnê pelo país em 2019. De acordo com Duda, ela estava usando o medicamento alprazolam, indicado para combater crises de ansiedade e transtorno do pânico.

Ainda de acordo com Duda Reis, enquanto ela estava nessas condições, o funkeiro teria mantido relações sexuais com ela sem consentimento. Ela diz que pedia para que ele parasse e ele não parava. A acusação configurou em crime de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a influenciadora teria sido agredida nessa mesma viagem para Portugal.

https://www.instagram.com/p/CUM8L74lYNAFXi0VlXAyHVuE8FNfziaOo2z3v00/?utm_medium=copy_link