Fechar
Eliminação

A Fazenda 13: equipe de Nego do Borel fala sobre saída do cantor

Funkeiro é alvo de polêmicas dentro e fora do reality show da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Nego do Borel, confinado em “A Fazenda 13”, segue dando o que falar dentro e fora do reality show. Nesta terça-feira (21), surgiram rumores de que a equipe do cantor teria solicitado que a Record TV tirasse o famoso do confinamento rural. Em nota, os representantes do artista descartaram essa possibilidade.

“ATENÇÃO! Não acreditem em fake news. Ninguém da equipe do cantor Nego do Borel pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor vai ser sempre falado aqui”, garantiu. A equipe do intérprete de “Me Solta”, também confirmou que o cantor foi indiciado por lesão corporal após ter entrado no programa de TV.

“O Leno [Maycon, nome de batismo de Nego do Borel] foi indiciado de forma indireta por lesão corporal devido a perturbação psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público”, diz o comunicado, que ainda reforça compromisso do cantor em se apresentar à Justiça quando solicitado.

“Não vislumbramos qualquer motivo para que ele sai da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado”, garantiu ainda, a equipe do ex-amigo da cantora Anitta, com quem faz parceria na música “Você Partiu Meu Coração”.

Continua após a publicidade

Na semana passada, Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal contra a ex-namorada Duda Reis, de 20 anos. A atriz de “Malhação: Toda Forma de Amar”, confirmou a informação através das redes sociais. A equipe do cantor rebateu o comunicado da famosa afirmando que ele vai provar sua inocência.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal”, afirma em nota da equipe de Nego do Borel.

Confinado em “A Fazenda 13”, Nego do Borel foi acusado pelo público de ter assediado Dayane Mello na Baia. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível observar a modelo supostamente pedido para ele afastar a mão. A Record exibiu na edição momento em que a famosa nega ter sido assediada, o que garantiu a permanência do artista no jogo.

No mesmo dia, Nego do Borel surtou na Baia após pedir para produção abrir a porta do local e não ser atendido. O cantor chutou balde de ferro e gritou no confinamento, o que deixou Dynho Alves irritado. Os dois tiveram uma discussão acalorada, que foi contida por outros peões que estavam no local.

Comunicado equipe Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Comunicado equipe Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: