Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel se pronuncia após acusação

Nego do Borel está sendo acusado de tentar abusar da modelo Dayane Mello. A equipe do funkeiro se manifestou sobre o ocorrido em A Fazenda 13

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após ser acusado de assédio e abuso dentro de A Fazenda 13. A equipe do funkeiro Nego do Borel, por meio de um comunicado oficial, se manifestou no Instagram do peão e se colocou à disposição das autoridades e da Record para cooperar sobre o ocorrido envolvendo a modelo Dayane Mello.

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”.

Na madrugada deste sábado (25), vídeos circulam mostrando Nego do Borel deitado na cama com Dayane Mello. Os fãs da peoa, competindo em busca do prêmio milionário, acusam o cantor de forçar sexo com a ex-sister do Big Brother Itália. Nos registros divulgados, é possível escutar a beldade pedindo para o cantor parar e dizendo que possui uma filha aqui fora.

Quem também se pronunciou foi a equipe de Dayane Mello: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”.

Continua após a publicidade

Com a repercussão negativa envolvendo o reality rural e Nego do Borel, a emissora paulista emitiu uma nota: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

Nas cenas divulgadas na web, a ex-sister Dayane Mello aparece no quarto, acompanhada do carioca Nego do Borel na cama e diz: “É que eu tenho uma filha [lá fora]”. Em determinado momento, a peoa e ex-Big Brother Itália sussurra pedindo que o funkeiro pare: “Para com isso, Nego! e “Para com essa boca”.

MC Gui tentou afastar Dayane Mello de perto do funkeiro: “Day, você quer ir para sua cama ou quer ficar aí? Responde, Day! Ô Day, se você quiser ficar aí, você responde”. A peoa estava bêbada e não conseguiu responder o colega de convívio. Solange Gomes demonstrou também preocupação: “Mas ela está totalmente bêbada”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.