Fechar
reality show

A Fazenda 13: Equipe de Tiago Piquilo se pronuncia sobre fisioterapia peniana

Cantor sertanejo virou alvo de críticas após movimentos suspeitos na sunga durante banho de piscina

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A equipe de Tiago Piquilo, participante de “A Fazenda 13”, se pronunciou após a repercussão de um vídeo em que o cantor surge fazendo movimentos suspeitos na piscina. Nesta terça-feira (2), o cantor curtiu tarde de banho ao lado de alguns participantes e causou estranheza do público após levar uma das mãos na suga, o que levantou especulações sobre uma suposta fisioterapia peniana.

Em julho, meses antes de ser confinado no reality show rural, o sertanejo se submeteu a uma faloplastia, cirurgia para aumentar o comprimento do pênis. Por recomendações médicas, o peão precisa praticar três vezes ao dia manobras que estimulam o pênis. A fisioterapia pode proporcionar um melhor resultado do procedimento, resultado entre 2 a 5 centímetros a mais no tamanho do órgão masculino.

Em comunicado publicado nas redes sociais de Tiago Piquilo, a equipe declarou que as imagens que circulam não remetem ao processo de fisioterapia que ele precisa fazer diariamente. O cantor sertanejo, da dupla com Hugo, já havia revelado em “A Fazenda 13” que pratica as manobras no reservado, único espaço da casa que não é monitorado por câmeras.

“Esse vídeo do Tiago na piscina começou a circular nas redes sociais e os achismos estão ultrapassando todos os limites, acusando ele até de crimes sem nenhum fundamento ou prova”, diz trecho da nota. Os representantes do ex-namorado da cantora Tânia Mara também explicaram como o famoso consegue seguir as recomendações médicas pós-operatório.

Continua após a publicidade

“A fisioterapia que Tiago faz todos os dias, por ser em uma região íntima, é feita única e exclusivamente dentro do reservado, como tem sido desde o início do programa. Ele jamais faria em uma piscina, tanto por ter outras pessoas dentro, quanto por ter câmeras transmitindo 24h de todos os ângulos, inclusive dentro da piscina. E muito menos faria outras coisas, como está sendo acusado“.

A equipe de Tiago Piquilo criticou as torcidas de outros participantes que endossaram a teoria sobre a fisioterapia peniana. “O jogo acontece nas votações, dinâmicas e convivência lá dentro. Não ultrapassem os limites disso para prejudicar alguém simplesmente por não torcer dentro de um reality. As pessoas não tem noção de como acusações assim podem impactar negativamente a vida das pessoas envolvidas e de familiares aqui fora”.

Os representantes afirmaram que o jurídico do artista tem acompanhado os ataques disparados por internautas. “Internet NÃO É TERRA SEM LEI. Essa não é a primeira vez que Tiago é acusado de coisas desse tipo sem nenhuma prova e isso não vai passar impune. Tudo está sendo supervisionado por nosso jurídico que tomará as devidas providências”.

A cirurgia íntima de Tiago Piquilo já virou assunto entre os participantes de “A Fazenda 13”. Solange Gomes e Valentina Francavilla, que já se envolveram amorosamente com o cantor sertanejo, afirmaram que o procedimento não era necessário. O famoso também já levou punição por usar o reservado para fazer a fisioterapia peniana na sede do reality show.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: