Fechar
Após festa polêmica

A Fazenda 13: Erasmo coloca culpa de seu cancelamento em Pugliesi

O influenciador relembrou a polêmica festa que Pugliesi deu no começo da pandemia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Erasmo Viana conversou com Tiago Piquilo sobre seu relacionamento com Gabriela Pugliesi, em A Fazenda 13. No bate-papo, o peão disse que a ex foi a culpada por seu “cancelamento” depois da polêmica festa que deu no começo da pandemia. Por isso, ele acredita que esse foi um dos principais motivos para o término do casamento dos dois, no começo do ano.

Ao falar do cancelamento dos dois, Erasmo disse que sua mãe ficou abalada, então o cantor perguntou se ele havia buscado terapia. “Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato”, afirmou, colocando a culpa de sua rejeição nas redes sociais, na ex-mulher.

“Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”, acrescentou. Ele destacou que tentou apoiar a influenciadora, mas que isso, somado a outras coisas, fizeram os dois terminarem.

“Em um momento afetou, mas depois também fortaleceu. No sentido de ‘Tamo junto, vamos nos ajudar’. Mas foi o começo do fim. Porque a gente foi cancelado por conta da pandemia, no começo da pandemia. Aí vieram as consequências da pandemia. Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro”, continuou.

Continua após a publicidade

O influenciador fitness ainda citou os meses em que Gabriela Pugliesi tentava engravidar. “A gente tava num processo de tentar ter filho e não conseguia de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra caralh*. Sem cabeça nenhuma pra construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problemas. Nossa. Ladeira abaixo”, completou.

Em seguida, ele comentou como foi contar nas redes sociais sobre o término. Segundo ele, estava preocupado com a opinião das pessoas e disse que precisa “pisar em ovos” ao falar com o público da internet. Se for pra influenciar pessoas, que é uma responsabilidade muito grande quando você tem milhares de seguidores, você não pode sair falando tudo o que você pensa”, afirmou.

Erasmo destacou que ele e Pugliesi perderam vários patrocínios depois do cancelamento. “Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto”, afirmou ele, que ficou afastado das redes sociais por alguns dias, na ocasião.

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo sobre término

Quando Erasmo falou sobre o término com Gabriela Pugliesi, em A Fazenda 13, a influenciadora se pronunciou. De acordo com ele, o término aconteceu por desgaste no casamento e porque ela teria visto na mensagem antiga, em que desconfiou de traição. Mas, segundo a empresária, a história foi outra. “Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia pra Salvador“, afirmou. “Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar“, revelou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff