Fechar
Fazendeira chamou atenção

A Fazenda 13: Erasmo debocha de cabelo de Valentina e recebe conselho

Erika Schneider chamou o modelo para conversar e orientou o peão a se desculpar pelo comentário

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A brincadeira que Erasmo Viana fez com o cabelo de Valentina Francavilla parece não ter agradado a Erika Schneider. Incomodada com o comentário a respeito da colega de confinamento, a ex-bailarina do Faustão foi até o peão para lembrar sobre o ocorrido e o aconselhar a se desculpar, pois o que foi dito por ele, poderia ter sido interpretado de uma maneira ruim.

Na manhã deste domingo (26), enquanto fazia suas obrigações no celeiro, Erasmo acabou sendo questionado por Erika, que é a fazendeira da semana. Na maior tranquilidade, a loira colocou o assunto em pauta e conversou com o peão sobre o ocorrido neste sábado (25). A loira perguntou se ele não achou que ela poderia ter ficado chateada com o comentário:

“Eu acho que você não vai nem lembrar. Lembra ontem a hora que a gente tava indo dormir? Uma hora que você falou da Valentina, do cabelo dela? Você brincou… Será que ela não ficou chateada? É que você brincou assim ‘ah vai me assustar’. Aí ela deu uma risadinha”.

O modelo disse que o questionamento feito pela fazendeira é válido, mas falou que o que Erika está dizendo, não condiz com o que Valentina teria pensado a respeito da brincadeira: “Eu entendo o que você tá falando, mas a Val é uma pessoa que zero tem essa visão. Até quando a Mileide chamou ela de estranha, ela mesmo se autointitula assim”.

Continua após a publicidade

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” rebateu a resposta de Erasmo e comentou que o acontecido com o cabelo da ex-assistente de palco do Ratinho poderia estar deixando a colega triste e o comentário ter agravado ainda mais a situação: “Mas às vezes eu penso… Tadinha, o cabelo dela ficou manchado. Não sei se pode ser que ela tenha ficado triste”.

Embora tenha dito que só estava brincando com Valentina, o modelo foi aconselhado por Erika a se desculpar com a peoa e evitar qualquer mal-entendido: “Tudo bem, eu entendi que você não fez na maldade. Mas, de qualquer forma, fala pra ela: ‘Valentina, eu tava brincando ontem quando falei aquilo’. É só um toque. Eu tô falando isso porque eu gosto de você”.

A loira continuou falando com Erasmo e disse que alguns comentários mexem muito com uma mulher: “Essas coisas assim mexem um pouco com a mulher, sabe? De se sentir bonita, de autoestima. Até mesmo de chamar de estranha, depois eu fiquei parando pra pensar… Sei lá, a gente é mulher, é vaidosa. Tanto que na hora eu fiquei quieta, porque ficou manchado realmente o cabelo dela”.

Erasmo Viana agradeceu Erika pelo conselho e ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira feita com uma pessoa que ele considera ter intimidade: “Entendi, eu vou falar com ela. Mas foi muito na brincadeira. É que no caso dela, eu acho que ela meio que gosta de ser diferente. Você tem razão. E outra coisa, eu brinquei com ela porque já tenho certa intimidade”.

Mais tarde, o modelo cumpriu com que havia falado com a fazendeira e foi se desculpar com Valentina. Erasmo disse que Erika o fez enxergar a situação com outros olhos e que seu comentário poderia ter causado um certo desconforto. Valentina compreendeu o pedido de desculpas de Erasmo, mas fez questão de dizer que é “zero mimimi” e que sequer tinha pensado nisso.