Fechar
Risos!

A Fazenda 13: Erasmo esconde pó de café após briga generalizada

Modelo resolveu esconder o pó de café restante para que Rico Melquiades não jogue fora novamente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que Erasmo Viana está traumatizado desde a treta que envolveu todos os participantes de “A Fazenda”. Depois que o humorista e influenciador Rico Melquíades jogou fora todo o café da casa e o modelo ter coletado parte do que sobrou no chão com uma colher, o ex de Gabriela Pugliesi decidiu esconder o pó, já que ele e mais alguns colegas de confinamentos são viciados e precisam tomar com certa frequência.

Após a roça desta quinta-feira (07), parte dos peões da casa fez provocações à Rico depois que a melhor amiga dele no confinamento, Erika Schneider, foi a eliminada da noite. O fazendeiro não conseguiu se segurar e começou uma briga generalizada. Ele pegou o pó de café, já que sabe que muitos peões são apreciadores da bebida, e jogou no chão, fazendo com que alguns juntassem o pó para fazer na manhã seguinte.

Rico já havia combinado com Erika que, caso ela saísse, ele jogaria o pó de café fora já que muitos não conseguem ficar sem a bebida e seria uma forma de retaliação. Como foi a dançaria foi realmente eliminada pelo público, o fazendeiro da semana cumpriu a palavra. As provocações de Tati Quebra Barraco também foram gatilho para a ação. Alguns peões tentaram segurar o influencer, mas não conseguiram e o pó foi jogado ao chão.

Há a suspeita de que houve agressão por parte de Dynho Alves, que no momento em que Rico pegou o pó de café, colocou o pé na frente do fazendeiro na suposta intenção de fazê-lo cair. A briga continuou com Victor Pecoraro jogando leite na cabeça de Rico, foi quando começou uma briga de comidas. Em seguida, o ator jogou uma garrafa de leite vazia em Rico. Internautas estão pedindo tanto a expulsão de Dynho como a de Victor por agressão.

Continua após a publicidade

Internautas foram surpreendidos pelo fato de Erasmo Viana ter pegado uma colher e começado a juntar o pó de café imediatamente após Rico jogar tudo no chão. Ao mesmo tempo que ele fazia isso, Dynho Alves e o fazendeiro protagonizaram a maior briga até então na edição. O barraco movimentou todos os peões da casa e Tiago precisou, inclusive, segurar Dynho.

“O Tiago levantando o Dynho como um boneco, o Rico indo atrás provocando e o Erasmo ali no canto catando o pó de café do chão”, disse uma internauta ao compartilhar o vídeo do momento da confusão. “Erasmo prepara café com canela utilizando o pó que pegou do chão. Tomariam uma xícara de café preparada gentilmente por esse homem?”, questionou um outro usuário do Twitter.

Após coletar todo o café, Erasmo foi para a despensa e começou a tirar a sujeira e cabelo que encontrava no pó. No dia seguinte, com medo de uma nova retaliação de Rico, o ex-marido de Gabriela Pugliesi decidiu colocar o pó da bebida em um outro pote e colocar em um dos armários aéreos, localizado em cima da pia da cozinha, na intenção de que o fazendeiro não visse.