Fechar
reality show

A Fazenda 13: Erasmo polemiza e diz que traição é uma necessidade

Ex-marido de Gabriela Pugliesi opinou sobre como as mulheres se apaixonam

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Erasmo Viana tem polemizado por conta dos comentários controversos em “A Fazenda 13”. Agora, o empresário e ex-marido da digital influencer Gabriela Pugliesi, afirmou que homem trair é uma “necessidade fisiológica”. A declaração polêmica do peão, que já participou de “O Aprendiz”, na Band, ocorreu em conversa com o cantor sertanejo Tiago Piquilo.

“Existe uma necessidade fisiológica que o homem tem, uma necessidade maior de procriar desde o tempo das cavernas. Não justifica a traição, mas explica porque os homens têm mais necessidade de conhecer várias mulheres“, disse o peão, que em seguida opinou sobre como mulheres se apaixonam. No momento da declaração, Rico Melquiades e Dayane Mello se aproximaram.

“Por isso que o homem consegue sair com garotas de programa e não se apaixonar, enquanto as mulheres para transar, elas se apaixonam. Isso não justifica o homem trair ou se relacionar com garotas de programa, mas é normal na sociedade“, falou. Erasmo Viana também relembrou conversa que teve com um cirurgião plástico sobre o comportamento sexual dos homens.

“Ele deu uma explicação dos homens das cavernas, fisiologicamente falando, tem algo diferente da mulher no sentido de procriar. O cara saía namorando com todas as mulheres para querer procriar, para fazer filho. O homem tem algo fisiológico que tem uma necessidade maior de procriar, que consequentemente, seria de fazer sexo, ter experiências diferentes”, contou.

Continua após a publicidade

Segundo Erasmo Viana, o profissional teria apresentado um estudo sobre o comportamento masculino durante participação em um podcast. “Ele me exemplificou isso com estudos, não justificando, porque aí vai muito de valores também, aí você já entra em outra esfera. Não quero justificar, falar que é OK o cara trair. Mas, existe uma explicação fisiológica nesse sentido. O homem, desde a antiguidade, foi em busca de procriar, qualquer buraco o cara se metia”.

Ainda na conversa em “A Fazenda 13”, o participante ressaltou os valores da sociedade. “A sociedade traz valores para a gente, para os homens, principalmente. Família, muita coisa que não justifica o cara sair transando com garota de programa, essas coisas, mas é algo muito normal na sociedade, acontece muito. Infelizmente, acabam casamentos, histórias lindas. São coisas que você não tem Ciência que explique, que justifique isso, nada justifica o cara trair”.

Em fevereiro, Erasmo Viana anunciou o fim do casamento com a musa fitness Gabriela Pugliesi após 3 anos de união. Na ocasião, o modelo declarou que cometeu um erro grave, mas descartou rumores de que teria sido infiel com a ex. Atualmente, o participante de “A Fazenda 13” segue solteiro, enquanto a digital influencer vive um relacionamento com o rapper e artista plástico Túlio Dek.

Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando e infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. Não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se revolver e está tendo uma conversa madura“, explicou ele, por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Tags Relacionadas: